Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
JavanAr   teresina - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
uirsu   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
malborges   Brasil - SP
irenapalermo   españa - PR
gchiou2008   Brasil - SP

Renault FT-17

Por: gustavokunst  

Em: 27/10/2008 11:26

Segue um tanque de gerra Renault FT-17. Fiz este modelo apenas para estudar a modelagem e a texturização! Aguardo sugestões e críticas.

ai gustavo...q legal cara...eu achei muito bacana teu modelo...porém....achei ele mais legal em wire sak? da pra ver melhor os detalhes....com a textura camuflada..na minha opinião...poluíu um pouco...de qualquer forma ta legal...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
outz gustavo bem legal ua modelagem heim os wire ficaram otimos nao gostei da textura dexa as manchas maiores que fica legal a composiçao ficou show tbm parabens
também achei meio poluído com as manchas... Estou afim de dar um ar mais de envelhecido ao modelo... mas não sei bem como ainda! Obrigadp pelos comentários

aí, faz ele na cena, mas faz o render com contornos.. aí vai ficar massa mesmo... tá bacana demais o modelo.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
pow.. show essa sugestão wagner.. tb acho que vai ficar dahora...rsrs parabéns pela modelagem.. ficou boa... tb concordo com o goiabinha sobre as manchas dá um up aí e mostra p/ nós... abraço..
e aí gustavo! cara ficou muita boa a composição, a modelagem do tanque tmb, mas a camuflagem não achei muito legal não.. abraços!
Po cara ficou muito bom mesmo , vc modelo mesmo este tanque ? bom sem querer ser chato eu tenho o bloco deste também mais o teu esta mais detalhado meus parabéns abs AVS
Fui eu quem modelei sim! Estou fazendo a nova imagem com contornos! Abraços!

Calma meu amigo eu não estou duvidando de você pelo contrário você esta muito bom na modelagem entende abs AVS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 1 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.