Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcel 3d   Tatuí - SP
mixel.amorim   João Pessoa - PB
claudiosdr   Brasil - CE
juliano.henrique   São Paulo - SP
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

diegoalex   Patos de Minas - AC
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
SulivanSS3   Cubatão-SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

FERRARI MODENA (meu primeiro carro de verdade)

Por: ederson tavares borges  

Em: 02/11/2008 10:19

Caraca ederson, coleção de ferraris no tresd1... hehehe Cara, muito show ta ficando cara... parabéns.. quero ver os materiais, hein! manda ver aí cara... Aguardo novos UPs. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
williamanimation, blz kra eu vi no topico do super fotos que ele ja te mostrou como modelar o farol ne! poise mais se prescisar de mais alguma coisa fala ai blz. Superfotos, mestre hehehe vlw ae pelo apoio ok abraço. Ps: e esse audi ai top de linha em?
Opa, foi mal aí Ederson... eu tava comentando no meu tópico e no seu ao mesmo tempo acabei trocando as bolas... Era pra postar a imagem do Audi no meu tópico... kkkkkkk Foi malzão aí cara.. Fiquei com vergonha agora! kkk Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
falae enderson. tah ficando muito boa a sua modelagem em parabens posta mais ups ae em .
kkkkkkkkkkkkkk que coisoa em superfotos, deu pane ai nos topicos??? mais naum tem nada naum ate ficou legal ok...........abraço. Ps logo posto novos ups blz williamanimation.
começando testes de materiais, e renders... Ps ela ficou voando e a iluminção muito clara hehehehe.
bom ai vai um render do farol ja um poudo mais adiantado e com um outro material na lente de vidro mais escuro um poudo espero que gostem.
mais um up com detalhes.
A modelagem tá bem legal, mas ele não tem retrovisor não? Agora acho que os shaders ainda precisam de uma trabalhada, assim como a iluminação. Qual é o render? To esperando ups. Abraços.
Tá fidando do Cara......a caranga em!!!!! curti muito o primeiro post com a roda com os gomos mais finos tá ficando muito bom!!!!!! Parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 872, sendo 2 membro(s) e 870 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.