Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Gui Silva   cotia - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
Igor   Uberlândia - MG
conceptart   franco da rocha

FERRARI MODENA (meu primeiro carro de verdade)

Por: ederson tavares borges  

Em: 02/11/2008 10:19

Ai galera estou modelando meu primeiro carro de verdade um que sempre quiz e que nosso amigo goiabinha me passou ou blueprints.... vai ai algumas imagens para criticasa e sugestoes ok conto com vcs...
Ai pessoal estou postando um wire aki pra ver se alguem diz algo rsrsrs.
Gostei do modelo cara...so achei estranho as rodas mas de resto esta otimo...aguardando novos ups...
eae ederson cara ta showw axo que deveria trocar as rodas pq ,como disse nosso amigo Edone, ficou estramha naquela entrada de ar abaixo da porta ta muito pequena se vc olhar imagens de referencia vc vai ver que ela começa no comecinho da porta vlw força ai
Muito bom cara.. to gostando bastante do carro no geral.. mas concordo sobre as rodas... quero ver com shader.. flw vou acompanhar o progresso
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Edone, goiabinha, rodrigodeangelis, vlw galera vou sim dar uma melhorada nas rodas e na entrada de ar na porta vou postando mais ups ae.....
Ae galera da 3d1 to bem ... bom estava meio sem tempo algum mais ja deu pra dar uma melhorada nas entradas de ar e a massaneta vejam ai o que vcs acham e logo posto com as novas rodas ok ate...........aguardando.
a unica cisa q nao acho sao defeitos. mto bom.
E ae t-rex blz, valeu mesmo kra, estou procurando ser o mais realista possivel aki e é sempre bom saber que estou no caminho certo, obrigado..
opa ederson achei bem legal as entradas de ar ficou bem fiel as reais agora sem querer encher o saco vc deveria dar uma melhorada naquela pequena entrada no parachoque que esta um pouco estranha quanto ao resto eu axo que naum tem defeito aguardo ups vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711245.

Total de membros registrados: 138775

Últimos membros registrados: easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito.

Usuário(s) on-line na última hora: 519, sendo 4 membro(s) e 515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, easyloss, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.