Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
new   Belo Horizonte - MG
Vynycius   Petrópolis
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

Portfólios Ver Mais

Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
d.kstro   São Paulo - SP

FERRARI MODENA (meu primeiro carro de verdade)

Por: ederson tavares borges  

Em: 02/11/2008 10:19

pois é, está conseguindo ser super realista, só to imaginando ele texturizado. ja to cansando de tentar "modelar" carros, mas são caras como vc q me fazem não desistir de tentar, da gosto ve um modelo assim sendo feito, parabéns, vai ficar linda. quando vc diz meu primeiro carro de verdade, realmente, quando terminar vai pra dizer q é de verdade literalmente.
e ai goiabinha blz? tbm achei ela meio esquiseita mais vou dar um jeito sim ja estava pensando nisso agora entao hauahau vlw mais uma vez pela dica... Ae t-rex vlw mesmo pelo elogios e vou te dizer ja tinha tentado uns 5 carros diferentes mais a coisa é assim mesmo vc vai fazendo errando e aprendendo com os erros ate que vc mais cedo ou mais tarde concegue ahauahau, kra naum desiste naum vai fundo pq seus modelos sao bons sempre estou acompanhado, vou esperar o seu carro ok....
e ae galera dei uma ajeitada entrada de ar do parachoque e coloquei um outro modelo de rodasolhem ai o que vcs acham ok. qualquer coisa da um tok....
estou tomando de volta os estudos da minha ferrari que ainda naum avia terminado ok C&C sao bem vindas ....
oxa!! o pessual aki ta gostando de modelar ferrares ehehehe tem uns 4 eu acho xD ta ficando muito show rapa!! continua ae vo acompanha!1 abraço!
Rafael.RP, blz kra? é realmente estamos gostando de modelar ferraris mais k entre nos é um belo carro ne? mais essa minha ja tem um tempo so agora pude voltar a modelagem hehehe vlw pelo comentario ok. logo mais ups.
verdade.. eh um sonho de consumo heheeh força ae na modelagem!! abraço!
duvido em .ahuasuhhuas cara tah ficando louco em . todos entrando no ritmo dah ferrari . ASUHASH. ae tem como vc me dizer como vc fez esse arol pq estou tentando fazer o meu aqui tbm nao estou conseguindo muito orbigado . abraços.
williamanimation, blz? olha so vou fazer um tuto aki pra vc desse farol pq realmente ele da um pouco de trabalho hehehe, logo postarei pra vc ok.
caramba . brigadao em . se puder fazer . eu iria ficar muito grato . só pra terminar meu trampo .abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 869, sendo 2 membro(s) e 867 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.