Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Javo_M   españa - AC
Renato   Sao Paulo - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
new   Belo Horizonte - MG
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

ALF   Araxá - MG - MG
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
loskim   Goiânia - GO
Vincius   Salvador - BA

Ups Ferrari F2008

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 02/11/2008 12:36

Como eu disse no post do outro f1, eu modelei a F2008 tbm e acho que foi a melhor modelagem da minha vida. Mais uma vez eu tenho que agradecer a 3d1, não fosse os tutoriais sobre mapeamento eu teria desistido depois de quase dois dias de trabalho.
O modelo ficou bom msm, mas dá uma caprichada na texturização da pista e da grama pra não dar repetição, vai ficar melhor!
Deus é maior!
Tá muito legal,mas eu sinto falta de um capacete (piloto) dentro do carro. Parabéns!!

shushus, pior né, ficaria melhor com um piloto dentro. Vo modela um capacete bota ali. Só to meio desanimado com F1, po, tava comemorando o título do massa até que ele perdeu na última curva, esporte é isso né.
nem me diga, fikei muito chateado, cara... minha família inteira gritando pra caramba nas 2 últimas voltas... quando o glock me perde akela posição... mas é... de um jeito ou de outro ele ia ter q ficar atraz msm... a não ser q ele aguentasse muito bem com o pneu seco
Poxa, ele só tinha que anguenta 500 metros...
e aí t-rex! cara.. ta show de bola, só acho as rodas dianteiras um pouco largas, parecem que estão maiores que as de traz. mas parabéns ta muito show! abraços!
aí cara, tá bem massa.. mas dá uma sacada na entrada de ar supeitor e na asa traseira, que estão baixos demais, a roda dianteira grossa. e dá um look tb na junção da asinha dianteira e no bico do carro... dá uma olhada nisso que vai ficar muito massa...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Fala T-rex , Ta de parabens kra mt bom mesmo . esse F1 ta xique D+ :D . Abraços .
galera, dei uma melhoradinha na ferrari melhorei a entrada de ar superior, coloquei um piloto dentro, mudei a grossura das rodas e deixei o carro um pouco mais alto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711246.

Total de membros registrados: 138776

Últimos membros registrados: NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel.

Usuário(s) on-line na última hora: 656, sendo 1 membro(s) e 655 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.