Ups Ferrari F2008

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 02/11/2008 12:36

Fala T-rex , fico melhor e como eu ja tinha dito ta de parabens !!!
vlw, axo q o fato de ter um piloto dentro fez bastante diferença neh. no outro não é q nao tinha, mas era um fantasma, aí o pessoal nao entendeu. mas eu modelei o fantasma tbm, foi bem dificil.
hauahuahuahua essa foi boa xD :D quem sabe na procima agente entende se vc modelar outro fantasma :D
cara t-rez muitooo bom mesmo so nao gostei da zebra la ta muto alta se o carro passar por cima estoura o pneu hehe mas o resto ficoui otimo parabens vlw
Ae t-rex ta arrebentando hem, muito bom mesmo show..........parabens
belo trabalho t-rex....muito bacana cara...só achei os pneus muito acinzentados...nno mais ta muito bom....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
vlw galera. tenho mto pra melhora, qdo eu tive fera vo faze um f1 dnovo e compara com esse. bender, quanto à roda, agora q vc falou eu tbm axei isso, não tinha notado antes. a textura eu peguei do jogo, entao eh a q eles usam, n foi eu q fiz ela, mas isso eh facil de arruma ne. vo ve se posto outras imagens melhores.
show de bola a modelagem..mas pintura não em agradou muito mas no gerAL SHOW...
cara tá muito legal o seu modelo, gostei muito, pode melhorar um pouco o render, no mais está tudo ótimo, parabéns ai T-rex, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
hauhauhauhua, cara, vcs foram ressuscitar esse tópico da idade da pedra, hehe. vlw ae, esse modelo eu fiz faz um bom tempo, eu ainda tava começando a aprender o mundo 3ds max. hsuhus, axo que nem tenho mais esse projeto no meu pc xD ou se tenho as texturas foram perdidas mas vlw. alias, a f60 ainda ta por terminar, em breve posto ups dela.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711248.

Total de membros registrados: 138779

Últimos membros registrados: Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026.

Usuário(s) on-line na última hora: 690, sendo 1 membro(s) e 689 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Owensfreders.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.