Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Damiano   Sinop Mato Grosso
Luiz   São Paulo - SP
Wagner Souza   Londrina - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
marcelobarelli   Santo André

Portfólios Ver Mais

wallace   Rio de janeiro
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ

Hummer H3 Tuning (wip)

Por: goiabinha  

Em: 02/11/2008 20:13

aee pessoar olha eu aqui de novo estou muito feliz que o site tenha voltado ao ar (num guentava mais hehe) desta vez eu to fazendo um Hummer h3 que pretendo tunar ta bem no inicio ainda mais o carro ja ta reconhecivel tem umas partes tortas ainda que eu vo arrumar depois por enquanto a imagem é essa tomara que gostem
Tem bastante detalhes. Posta a evolução do projeto pra gente ve. Pelo que da pra ve vai ficar bem legal.
opa vlw t-rex vo posta a evoluçao sim vlw
Cara, Isso está ficando beeem legaal!! Estou acompanhandoo!!
tah show em goiabinha . tah ficando muito bom. parabens.
Muito bom hein goiabinha :00: :00: :00: :00: ...vou acompanhar esse seu projeto cara,meus parabens... so uma pergunta,onde vc achou as blueprint??eu procurei e nao achei...so acho as de lado,e nao as 4 visoes... Flw cara PAZ
Legal!!! Quero ver o resultado final em breve! Parabéns!

Blz goiabinha cara tu detona nessa parte hein! Pelo jeito vai ficar muito bom. Valew meu chapa.
iai goiabinha...cara...começou muito bem mesmo.....ta show...vou acompanhar pra ver onde isso vai dar....t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
megomes--->> opa vlw velho vlw por acompanhar williamanimation--->> vlw william que bom que vc ta gostando Edone-->> opa vlw edone lá na cg-auto acho que o Carlos colocou pq eu enviei pra ele da uma olhada lá vlw ou entao na smcars lá tbm tem gustavokunst-->> opa vlw gustavo acompanha ai Blackviking-->> cara se os meus carros chegasse aos pés dos teu monstros eu ja tava feliz hehe vlw brother bender--->> Oopa vlw bender que bom que vc gostou velho t+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 1 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.