As50 (wip)

Por: fnand  

Em: 05/11/2008 21:15

"mmartins" disse: ta ficando mutio boa mesmo...com bastante detalhes.
Vlw mmartins, a intenção é não faltar nada, exagerar em detalhes, mais está dificil de encontrar mais referencias, se alguem puder me indicar um site ou algo do tipo agradeço!! Abrçs
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
pohhh...ta muito legal a modelagem ....parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
"bender" disse: pohhh...ta muito legal a modelagem ....parabens cara
Vlw Bender..esse fds eu q quero ver se consigo terminar este lado pelo menos..depois o outro é mais sussa.
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Pessoal segue ups, to tentando terminar fds ...se eu fizer algo mais eu posto aqui flw e comentem rs!! abraços
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Pessoal segue ups, a arma acho que ja esta finalizada, se tiver q mudar será pouca coisa, o restante da cena está bem crua ainda, a iluminação é só improviso, comentem por favor rs observações sempre são bem vindas Abrçs
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Ficou mto bom a metranca!
cara, toma cuidado na texturização disso!!! hahha pq a modelagem ta trincando ! parabéns!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
cara, qdo texturiza vai fika superrealista. muito bom, vc nao está economizando nos detalhes.
cara ta fudidooo.. muito loko fico essa modelagem.. capricha muiiito na textura pq vai fica animalll muito lokoo
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Bom dia pessoal!! =Gu=, marianosteiner, T-rex e rodrigodeangelis, muito obrigado pelos comentários e elogios! tive que fazer alguns detalhes na arma ainda, mais não vou postar pq é coisa minima, ontem estudei um pouco sobre a iluminação da cena, tipo fiquei acordado até as 5 da manhã..eita paixão no trabalho hein rssrsr, agora eu to dormindo com os olhos abertos auhuha, o resultado ta ficando bom para começo, a cena ainda está vazia na minha opinião to buscando algumas idéias, rs... questão da textura até eu to com medo hein auhauh, mais vou fazer com calma para q fique 100% rs...mais continuem acompanhando por favor assim que eu der um up legal eu posto aqui. Vlww!!!!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135300

Últimos membros registrados: ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 25 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Hot, Rodrigosouza3D, Anderson Miguel, Nuno, cadwillem, look, Moura, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Juarez, gilson antunes, ViniBoy777, Carlos E. Nogueira, modena3d, deathstars, xamusquinha, Eber.Silva, Gabriel.C, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.