Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
CNC   Caçador -Sc - SC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
pauloreis2000   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
Kid   curitiba
3DER   São Paulo - SP - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

As50 (wip)

Por: fnand  

Em: 05/11/2008 21:15

Vixx nossa.. essa ficou show hen caraa!! parabéns... t+
Ae fnand! cara, sinceramente... pro nivel da modelagem da arma, o render ta bem ruim. Dá pra caprichar mais, colocar arranhões na arma, partes mais desgastadas... Assim tá parecendo que jogou um material só em tudo, e desvaloriza MUITO assim. Tb dá pra melhorar bastante esses vidros que estao bem estranhos, esses papeis que estão "duros", parecem cartolina. O trabalho em sí tá legal, mas acho q essa arma ai merece mais! Abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
dallest91, Taygon : Vlw galera!! marianosteiner:E ai blz? sinceramente, eu tbm nao gostei das texturas..vou mudar ctza, estava sem tempo, mais agora entrei de férias do trabalho vai dar para eu caprichar mais...pode deixar que vou dar mais atenção pra cena.. ainda nao ficou do jeito que eu quero... vlw pelo comentário Abraços a todos
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
e aí fnand! cara vou concordar com o mariano, realmente com uma modelagem destas,muito bem detalhada,merece um render melhor, a arma me parece ser de madeira tmb! mas tem tudo para ficar legal.. vou acompanhar ups! abraços!
Gostei mto da cena, e tb concordo com os comentarios ja colocados pelos colegas... soh uma outra coisa eu mudaria... tem q por a foto do obama ae veio...hehhehe
Thiago
Parabéns!!!
Uma vez me aventurei em modelar uma arma. a qualidade da modelagem num saiu igual a essa daí não.
Parabens pela modelagem e pos produção... cara, vc é o chamado TTT Tu Tem Talento
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Ficou show.
Parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 606, sendo 15 membro(s) e 591 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Tomas, Moura, Ronaldo Junior, Girleide, tauan, gago, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Le_Andro, Jorge Henrique, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.