Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

carlozcg   rio de janeiro
cheida   vila velha
n3reu   Fortaleza - Ce
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

As50 (wip)

Por: fnand  

Em: 05/11/2008 21:15

e aí fnand! cara ta o bicho a metranca aí,muito bom mesmo, parabéns! abraços!
Ta linda demais, poxa quanto detalhe, que inveja (é da boa em ahuahua)! A princípio faz uma imagem de estúdio mesmo, até surgir as idéias do cenário. Não abandona ela em, vai ficar show! Gostei do início do cenário.
http://taygondesign.com.br/blog/
Peninha: Vlw pelos elogios cara, vlw msmo Taygon: Vlw pelos elogios tbm cara, até penso em fazer imagem de estúdio sim, por enquanto eu to estudando iluminação na cena, textura to qrendo deixar para o final para caprichar mais...vou colocar mais detalhes na cena mais por enquanto olha o resultado q consegui com a iluminação... Origado por estarem acompanhando, qqer novidade eu posto ups vlw!! Abraços
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
fnand - massa demais então pirei um pouco aqui, vou sugerir algo mais complicado ok?! E se fizer ali de fora um helicoptero com uns cara dentro atirando contra o local da foto, as vezes nem precisa fazer os cara, mas um helicopter com outra metralhadora dentro, é fodinha, mas é uma ideia massa em. Bom trabalho to acompanhando!
http://taygondesign.com.br/blog/
"Taygon" disse: fnand - massa demais então pirei um pouco aqui, vou sugerir algo mais complicado ok?! E se fizer ali de fora um helicoptero com uns cara dentro atirando contra o local da foto, as vezes nem precisa fazer os cara, mas um helicopter com outra metralhadora dentro, é fodinha, mas é uma ideia massa em. Bom trabalho to acompanhando!
Ha coisinha simples auhuhauhauh acho q nao vai dar para fazer isso, é uma boa idéia mais,.... a cena tem q estar pronta o mais rapido possivel..e acho q modelar um helicóptero é um pouco demorado rs Vlw pelo elogio abrçs
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
nossa cara, a arma tá super cheia de detalhes, tá show! depois de texturizado vai ficar show! qual o render q vc vai fazer? v-ray mesmo? abração!!!
www.gsjdesign.blogspot.com
olokoo ta muito boa cara, ta excelente fiii!!!! parabens
Kai - Grandeeee Kai!!!...vlw pelo comentário Kai, entao cara eu to usando o MR msmo cara., vlw pelo elogio, Abração!! 00mu - Vlw caraaa, elogios sempre é bom né..vlw!! dei uma olhada no teu portfólio..ta legal hein, parabéns, abraços!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Aee pessoal, depois de uma pausa para fazer a sacada...sobrou um tempinho para eu terminar...pode metrancar nas sugestões ai!!! vlww Abraços!!!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Cara, bom demais ! Fez a arma em poly?
http://taygondesign.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 534, sendo 12 membro(s) e 522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Thiago Couto, magster, Adalberto Rocha, annastark, Sergio1987, renaz, rodolfosantos3d, JMDesign, xamusquinha, Anacelina, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.