Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme   São Paulo
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
elisalage   italia - Internacional
Rafaelbn   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

diego ribeiro   sao luis - ma - MA
Victor MS   Rio de Janeiro
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Adonis Los   Petrópolis - RJ

Superman LOW Poly

Por: Blackviking  

Em: 06/11/2008 16:13

Pois é Arximat é complicado falar sobre o assunto Uma porque eu não sou nenhum mestre de anatomia rsrsrsrss. Seu eu fosse seria mais fácil. O que eu falo é só minha linha de raciocínio. que eu sigo para um dia fazer umas coisas legais e definir meu estilo, não sei se estou certo mais tou seguindo essa idéia. Sigo uma linha de estudo mais diferente não procuro essa perfeição sim algo mais artístico acho mais legal coisas estilizadas. E eu acho que não é bom seguir um padrão de proporção pois no caso nem a anatomia real segue pois existe vários biotipos e tal ou temos que seguir um padrão e fazer seres iguais? Sei se eu consegui passar o que eu penso mas é isso. Não vamos criar polêmica rsrsrsrsrsrsrssr Valew :)
Eita Grommie ainda bem que vc não me viu sem camisa pq a lista de erros ia ser maior rsrsrsrsrs Esquenta não Grommie eu entendo seu conceito vc segue a linha da perfeição do realismo que é complicado para se atingir aaaanos de estudo bem complicado exemplo eu posso pegar o desenho do Byrne e fazer uma lista de coisas erradas e é pq o homem é fera anos de desenho exemplo o desenho que postei dele: -A mão fechada está completamente fora de proporção os dedos estão estranhos além da junção com o punho ficou bem estranho -O Braço da mão que está fechada está gigante. imagine ele esticado e o super em pé -A cabeça do super esta desenhada como se o super estivesse em pé se observar bem não esta combinado com a pose do corpo. -O grande dentado está incompleto E ai vai.... Se quiser eu assinalo um pá de erros do Diego no capitão américa. Eros na nessa ótica de seguir a perfeição mas para mim os dos trabalhos estão perfeitos. Agora imagina a gente que começou agora a infinidade de erros :00: Te garanto é muito erro "Nessa ótica"e pior que quem faz fica cego pra eles. Por isso que eu sigo outra linha de raciocínio o que eu quero é só criar mesmo não quero ser perfeito só fazer algo que eu gosto de fazer "meus monstros rsrsrsrs". Se eu quisesse fazer o esquema realista ia complicar, como eu me conheço ia passar um dois meses para fazer um personagem pois ia revisar ele de todas as formas e ainda assim ia ter erros pq anatomia cega a gente vc pensa que tá tudo ok mas não tá. Só opinião :-P
Claro que nao levo a mal cara, eu concordo com vc em muitos aspectos. O lance que vc falou sobre anatomia ser errada ou nào, bom eu não vejo por ai, caso contrario não poderiamos criar ets, mostrou ou sei lá o que, pois quem garante que ele seja anatomicamente correto. :P Bom o lance que quis dizer com essa babozeira (hehehehehe) é que não é questão de certo ou errado, e sim de proporções esteticamente mais belas, o melhor exemplo sobre esse tema foi o homem vitruviano postado acima. A proporção aurea é o que rege a natureza, é o que dita as proporções. Seguindo isso da pra criar qualquer coisa que sempre vai ficar bom. Falando ainda no abdomen, o lance não é que esse superman que vc usou de referencia tem só 2 grupos de musculos abdominais, eles apenas estão em baixo da cueca com cinto do superman, hehehehehe. Os persoangens da DC, durante a década de 90, como esse da ref, eram todos desenhados assim. Hoje mudou muito, principalmente pelos novos padrões da marvel, que sairam com uma estética mais moderna e começou a ganhar mais mercado. Então só sobrou pra DC ir atraz da mesma formula.
tranquilo black, eh bem por aí mesmo cara. adoro discussões saudáveis como essa porque nos abrem a mente. grande abraço
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Blz Tiago ainda bem pq fico preocupado nessas de teclar pq tem coisas que podem parecer uma afronta tipo daquelas "Eu sei e vc não sabe" o que não tem nada a ver. É diferente de vc conversar pessoalmente valeu meu irmão. Grommie já falei que vc é meu chapa pode sentar o pau no que vc achar errado apesar de ter falado que eu não procuro perfeição suas dicas são de muita ajuda pra mim e para que estiver lendo. Por isso que eu adoro a 3d1 e todos que eu conheci aqui todo mundo é irmão não existe baixaria e sim um respeito e troca de idéias, sobre opiniões diferentes no final todo mundo ganha :)
iai black....achei bacana o modelo cara...como sempre...particularmente eu curto quando o personagem não fica altamente realístico...acho bacana dar uma estilizada...até pq isso cria uma certa originalidade...abraççç ai cara
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 1 membro(s) e 670 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.