Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Will   Pirapozinho - SP
moldes19   Salvador

Portfólios Ver Mais

VJ   salvador - BA
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Renato   Sao Paulo - SP

Street Figther RYU

Por: Blackviking  

Em: 09/11/2008 23:53

Valew Goiabinha :)
Cara, tu manda bem em modelagem humana, hein? Tem z-brush esse aí?
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
saudações blackviking, grado demais dos seus trabalhos cara.. muito criativos mas sinto falta deles em poses.... vc perguntou em julho sobre preço de -Criação de personagem em 3D -Storyboard -Valor da animação 3d de personagens -Valor da animação 3d de logotipos -Valor da animação em aftereffects eu fiz o seguinte em bh, liguei pra algumas produtoras q fazem essas coisas e me pus no papel d cliente e solicitei um orçamento sem compromisso delas, daí deu pra tirar uma média dos preços aqui da região
Opa valew Azazel é feito no Zbrush sim. Blz Guais obrigado pela dica meu chapa :)
show de bola..parabens....
Cara adorei esse seu modelo, primeiro que Street Fighter é do meu tempo de menino, Super Nitendo, mega drive, locadoras de Game, eita bons tempos aqueles kkkkk, eu eu muito fera nesse jogo, gostava muito do Ryu, embora eu jogasse melho com o Ken, e com o Guile, bom deixa esse papo furado de lado e analisando o seu trabalho quero lhe dar os parabéns não apenas pea excelente modelagem como também pelos materiais e pelo render, vc captou o clima do jogo completamente e por isso lhe dou nota 10, forte abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Blz meu chapa Wagner obrigado ai! Valew mestre Wendell ! O game do Street é muito massa. Falando nisso não sei se vc lembra de uma abertura antiga do FatalFury em 3D acho que desde que vi aquilo fiquei atraido pelo mundo 3d. Valeww!
muiiiiiiiito legal, faltou o Ken
E ai Blackviking beleza cara gostei da modelagem do seu RYU, mas cara vou ser sincero contigo acho que agumas coisas deveriam ser tomadas mais cuidados como: A ILUMINAÇÃO procurar trabalhar mais com as luzes. Criação dos Shaders para o seu trabalho que acho muito importante. Uma setagem legal de RENDER que ja te de um resultado legal. Uma pos produção que na minha opinião é 40% da qualidade de uma imagem. Para vc entender melhor que estou falando de uma olhada em meus trabalhos para vc ver todo o cuidado que tenho com as imagens que realiso. Blackviking fica ai o toque para que seu trabalhos se tornem cada vaz melhor.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 432, sendo 13 membro(s) e 419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.