Street Figther RYU

Por: Blackviking  

Em: 09/11/2008 23:53

Street Figther RYU :D
faz uma cena de luta do street fighter pra gnte. show sua modelagem (que novidade). vc eh mto bom. adoro tbm a edição q vc faz, eh no photoshop?
Valew TRex Boa ideia se eu tiver um tempo eu faço. Obrigado pelo elogio mas ainda tenho muito que evoluir. As vezes eu uso o photoshop :) Valew irmão
Ficou muito fera! Só me incomodou este cabelo parecendo "dreadlock" ehehe
http://taygondesign.com.br/blog/
tá bem legal cara.... gostei do modelo... e dos efeitos.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
:) Taygon valew vou ver se depois dou uma arrumada no cabelo Blz Wagner obrigado.
caramba! Street Fighter tem q voltar através desse seu modelo, muito legal! o que você usou pra esse efeito?
portifólio - www.skepdesign.com
Blz Tavinho obrigado cara! Se for o efeito de brilho que vc esta falando, é bem simples só usando o blur e camadas sobrepostas com filtros tipo overley só ir testando.
Ah tá, ok, valeu! Achei q tinha feito algum efeito no 3Ds max. Valeu! Mto massa mesmo! Faz um curta ai pra gente, luta do Ken vs Ryu. rsrs
portifólio - www.skepdesign.com
opa show show Blackviking parabens velho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711259.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 908, sendo 26 membro(s) e 882 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, gago, Adalberto Rocha, marcola, Gabriel.C, Lisandro, look, Duda, danieldejesus, Osvaldo Arquiteto, Vladis, JMDesign, Geraldo Nunes, Carla Franco, GuiToma, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.