Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

palat   Rio de Janeiro
EvandroGP   Paraná - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
dami   João Pessoa pb - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Elis   Valinhos - PR
Moudy   Rio de Janeiro
krabat   ceara - AC
wagnersenior   São Paulo - SP

SINISTRO- Obs Não é fotomontagem é 3D

Por: Blackviking  

Em: 10/11/2008 04:22

:D Opá blz segue um estudo meu meio louco. Mostrei um amigo e o filho da mãe pensou que era fotomontagem mas não é. Segue ai os wires foi feito em 3D. Valew
beleza? realmente a textura do corpo esra muito boa. se não fosse o material do corpo (reflexo meio plastificado)...eu diria que é real tambem. agora, a textura do rosto não ficou legal...ficou bem "fraca" em relação ao corpo. da pra melhorar bastante esse rosto ai. manda bala e posta os ups. parabens pelo corpo
Valew Mmartins dei uma pequena melhorada.
Muito bom!!!

Valew Gustavo :)
sem palavras.
Eu ein . tem o dom pra organics, quem sabe um dia crio coragem. Meus parabéns!
"Se você não mudar a direção, terminará exatamente onde partiu." (provérbio chinês)
pois eh neh, quem sabe sabe. o cara aparece todo dia pra gnte com uma modelagem maneira soh pra gnte fika babando. blackviking, vc realmente manda muito bem com personagens.
e aí blackviking! blz cara..! gostei muito da textura do corpo, está muito bom mesmo, o rosto achei algumas partes desfocadas, não sei se era esta a intenção,mas ficou um pouco estranho.. mas parabéns e posta ups valeu! abraços!
Bah! Dá pra colocar no próximo silent Hill
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 1 membro(s) e 756 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.