Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
palat   Rio de Janeiro
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Richard   Brasil - PR
Rokalany   Brazil - RS
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

V Rex

Por: patim  

Em: 11/11/2008 15:57

Opa Peres, tudo beleza! realmente pra aprender zbrush tem q estudar e praticar muuuuito, do mesmo jeito que aprendi algumas coisas do 3DsMax, a diferença eh q material de zbrush na net ainda eh um pouco escasso em relação ao max.. mas eh isso mesmo. bola p frente :P Quanto ao modelo.. essa cor tah horrivel mesmo.. vou tentar consertar, e a referencia q usei foi mesmo aquele V rex do King kong que apesar de exagerado eh muito manero! dpois vou postar novos ups
Up the Irons!
Cara, ta mto bommm!!! eu tbm nao entendo mto de dinos mais achei que ficou mto bom por vc estar começando a estudar a ferramenta, parabéns!!!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
já é um grande inicio, um dia eu consigo mecher nessa bagaça do zbrush e faze algo q preste hehe, mas tá complicado,, queria saber apenas como funciona a parada do mirror
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
e aí patim! show de bola o seu dino! só faz como o pessoal já disse, a cor dos dentes e os olhos! mas cara ta muito boa a modelagem, ainda mais tendo que minimizar a hora que o chefe chega hahah, deve perder muito a concentração! abraços!
vlw pessoal, o estímulo de vcs eh q me dá animo hehehe :-P up do corpo q ainda tow fazendo..
Up the Irons!
mais um up.. tow aprendendo um pouco :) o pouco tempo eh q tah me matando.. :(
Up the Irons!
legal , mas pq V rex?
V rex eh a especie q tem no king kong :P
Up the Irons!
continuando meu projeto que do jeito que está andando vai durar uns 5 anos.. :P refiz todo o modelo e ainda não o terminei.. e fiz uns testes com bones.. Mas o que tenho que estudar muito eh a textura.. um dia eu termino esse troço! os modelos com bones estão ruins de malha pq tive um problema de versão do programa e tive q importar em 3ds :(
Up the Irons!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 853, sendo 2 membro(s) e 851 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.