TALKOX personagem 3D

Por: helio  

Em: 12/11/2008 13:22

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum Três D1, estou postando o meu primeiro personagem em 3D, e gostaria muito das criticas e sugestões de vocês. Na verdade ele já está pronto, e em breve postarei uma apresentação que estou fazendo com ele. Valeu!!! Hélio Brandão
Sou designer, trabalhava na área editorial. E agora estou querendo atuar nessa área de 3d.
Po Cara ficou muito bom mais vc postou no lugar errado abs AVS .
Olá helio... movi seu tópico para cá.. é mais adequado.. beleza? ah.. parabéns pelo seu personagem.. muito bem modelado.. cabelo excelente.... eu só daria uma melhorada na textura da pele.. tá entregando um pouco que é 3d (mas se for essa a intenção.. tá perfect) parabéns.
"sva" disse: Po Cara ficou muito bom mais vc postou no lugar errado abs AVS .
Valeu pelo toque. Abraço!!!
Sou designer, trabalhava na área editorial. E agora estou querendo atuar nessa área de 3d.
Helio, Senti esse sorriso meio forçado. Acho que você deveria trabalçhar melhor a musculatura do rosto para deixar a expressão mais natural. E trabalhar melhor a texturização, sobretudo na orelha... um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Fala Helio valeu pelo comentario... este projeto seu esta muito bom, tive a oportunidade de acompanhalo desde o começo e seu trabalho tem melhorado a cada dia, os amigos aqui do 3d1 tem muito a oferecer - coloca mais imagens ai do projeto. aquele video que vc fez esta muito bom, coloca ai pro pessoal ver tem gente aqui no 3d1 que manja muito de rig e setup de personagens, é pode dar dicas importantes que vam te ajudar muito... 80% do meu crecimento na area de 3d se da pela ajuda do pessoal do forum 3d1... quero ver novos trabalhos tenho certeza que seram ainda melhores do que este... grande abraço...
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d