TALKOX personagem 3D

Por: helio  

Em: 12/11/2008 13:22

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum Três D1, estou postando o meu primeiro personagem em 3D, e gostaria muito das criticas e sugestões de vocês. Na verdade ele já está pronto, e em breve postarei uma apresentação que estou fazendo com ele. Valeu!!! Hélio Brandão
Sou designer, trabalhava na área editorial. E agora estou querendo atuar nessa área de 3d.
Po Cara ficou muito bom mais vc postou no lugar errado abs AVS .
Olá helio... movi seu tópico para cá.. é mais adequado.. beleza? ah.. parabéns pelo seu personagem.. muito bem modelado.. cabelo excelente.... eu só daria uma melhorada na textura da pele.. tá entregando um pouco que é 3d (mas se for essa a intenção.. tá perfect) parabéns.
"sva" disse: Po Cara ficou muito bom mais vc postou no lugar errado abs AVS .
Valeu pelo toque. Abraço!!!
Sou designer, trabalhava na área editorial. E agora estou querendo atuar nessa área de 3d.
Helio, Senti esse sorriso meio forçado. Acho que você deveria trabalçhar melhor a musculatura do rosto para deixar a expressão mais natural. E trabalhar melhor a texturização, sobretudo na orelha... um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Fala Helio valeu pelo comentario... este projeto seu esta muito bom, tive a oportunidade de acompanhalo desde o começo e seu trabalho tem melhorado a cada dia, os amigos aqui do 3d1 tem muito a oferecer - coloca mais imagens ai do projeto. aquele video que vc fez esta muito bom, coloca ai pro pessoal ver tem gente aqui no 3d1 que manja muito de rig e setup de personagens, é pode dar dicas importantes que vam te ajudar muito... 80% do meu crecimento na area de 3d se da pela ajuda do pessoal do forum 3d1... quero ver novos trabalhos tenho certeza que seram ainda melhores do que este... grande abraço...
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Olá galera!!! Acabei de terminar minha apresentação com o personagem Talkox que desenvolvi com a ajuda do Gilcimars, também participante aqui do fórum, e estou deixando um link aqui para que vocês possam avaliar, estou no aguardo de críticas e sugestões... http://www.youtube.com/watch?v=9qRXHKv6hTI Valeu!!!
Caracaa... mto showw henn... achei muita legal ele batendo uns balaozinhos estilo ronaldinho gaúcho... hhhhehe mttoo showw.. parabéns cara.. t+
O loco meu!!! Trabalheira heim? Ficou muito bom o vídeo. Sou Brandão também meu velho!!! Parábens ai...ficou show. Abraço!

www.trace3d.com.br
Fala maninho, ta muito legal seu trabalho, fazer este cabelo no hair and fur não é molesa não... vou tira um tempo para continuar com minha personagem... falou velinho...
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711556.

Total de membros registrados: 139024

Últimos membros registrados: silvineicatonho, KinderGodz, Timothy0Gutierrez, Josivaldo W.S.C, bianca moraes, Passos21, nowslimavisaméliorations, CBDKapseln450.

Usuário(s) on-line na última hora: 275, sendo 4 membro(s) e 271 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Ezekiel, 3dbp, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.