Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Ed Lopes   São Paulo - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
igorcelino   Rio de Janeiro
Francis   Birigui - SP

Portfólios Ver Mais

Cleitiin   Arapongas PR - PR
Walk   Uberlândia - AC
Moises3d   suzano - SP
Marinhu   poços de caldas

Personagem Carton - Avaliem

Por: Skiters  

Em: 12/11/2008 13:56

Olha gostei do mini Dago, me lembrou daqueles desenhos com personagens de massa. Vai animar tb?
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
E ai cara, blz! Olha só ele esta com a malha bem estranha ao redor da boca, eu tenho a nitida impressão que vc esta com problemas nos loops da malha, posta um wire do personagem pra gente ver o pq a malha esta daquele jeito. Quanto a questão dos dedos, realmente muitos personagens cartoons tem apenas 4 dedos, mas vou confessar que nesse caso humanoide cartoon, a falta do quinto dedo tb me incomodou bastate. Não ficou harmônico.
eae Skiters seja bem vindo ao forum.. legal seu primeiro personagem cartoon.. as dicas q possam melhorar seu personagem ja foram dadas e concordo com elas.. realmente tem algum coisa com os loops da boca.. ta dando uma marcacao em volta da boca meiu estrana.. poe o wireframe pra gente ver.. flw vou passar aqui pra ver depois hein..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 9 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, LEANDRO.AUGUSTO, Allen Anderson, marcss, Rodrigo, JesusEnzo , Figurol696, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.