Cemitério

Por: Priscila  

Em: 12/11/2008 16:10

Oi de novo! Lembrei dessas duas fotos que eu gosto muito. É um cemitério, o mesmo molde, só mudei a iluminação. Editei no photoshop. A renderização foi no VRay mesmo. A escrita das Lápides estão diferentes, mas é que uma já estava no material da pedra e a outra eu acrescentei no photoshop... Todas as vegetações foram exportadas do VUE XStream.
qie sinistro, não vai me dizer que voce é a Pricila a rainha das trevas, hehehehehehe
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHAHAHAAHHAHA Sou não =P mas digamos que essas fotos eu fiz num momento um tanto "sombrio" na minha vida haahahahah Mas a intenção mesmo foi passar uma imagem melancólica, de reclusão, reflexão sabe... Eu acho que é assim que eu me sinto com cemitérios, com vontade de me sentar numa lápide e de refletir sobre a vida... tirando isso eu acho que cemitério é uma coisa nojenta aheuhaueuae Eu sigo as orientações dos orientais e dos nórdicos, de cremar a pessoa... esse negócio de enterrar gente contamina o solo que tu não tem noção hehehehe =)
medo.... parabens ^^
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Obrigada! =)
O cena esta legal Mas gostei mais do seu biquinho uahuhahuahua brincadeira bjus
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Hahahahhahahahahahahahahah =p
HAUHAUhUAhUAhuHuA Alex MASCÃOOOO! :P Oi Priscila. Adorei suas cenas. Diferente o cemitério... diferente de salas de estar, prédios, etc... rs Gostei mais da noturna. Afinal, cemitério combina mais com esse clima "dark". Só achei que faltou umas estrelinhas no céu... e umas nuvens, daquelas fininhas e sinistras q tampam um pouco a lua. Parabéns mocinha! Abração ;)
Nando Dexi
Oi Nando!!! Realmente, cemitério é diferente de salas e prédios heeheeheh.... Mas eu acho um lugar muito interessante, não o cemitério em si, mas o ambiente, o símbolo, sabe? Essa separação da vida e da morte, o nosso desapego em deixar as coisas irem, em deixar as pessoas irem. Quem sabe eu não projete um grande cemitério para o meu projeto de Diplomação na faculdade hehehehe... Olha, quanto ao céu foi uma opção mesmo deixá-lo "liso" sabe, sem nuvem ehhehehe É porque a intenção não foi deixar macaaaaabro assim e tal, tipo A Volta dos Mortos Vivos ahuehuae (Graaande Clássico!), mas eu quis deixar a lua totalmente limpa e o céu também pra que fosse uma noite bem clara mesmo, não para assustar, mas para facilitar a "apreciação" do ambiente, a reflexão, sabe? Eu também não coloquei as estrelas para que a lua ficasse mais em evidência e tal... Bom, no mais, é isso heehehehe Como diz a Ellen Ganzaroli: "Um beijo e obrigada pela sua participação" hehehehehe
Hehehe Sempre bom ter um ar + clean... e feminino né. Oq seria do mundo sem a sensibilidade das mulheres! Dou o maior apoio pro seu projeto de Diplomação :P Bjo pra vc tb!
Nando Dexi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 1 membro(s) e 767 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.