Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Antonio   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
Homerj   Santo André - SP - AC

Cemitério

Por: Priscila  

Em: 12/11/2008 16:10

tambem gostei da cena...achei interessante. quanto ao "biquinho"....hehehe...sem palavras...hehehe. bom, vou mover para a seção de artes porque me parece algo mais artistico do que uma maquete propriamente dita...ok? valeu.
Uia rapaz, agora virei publicitária xD hoohohohoh
ceninha tenebrosa... rsrs a primeira ficou mais interessante mesmo, mais dark... parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
ficou muito boa a noturna...se tivesse aquela nevoa ficaria mais tenebrosa a cena... Parabens...Ficou show... flw PAZ
Poisé Pri... Gostei muito do biquin... Opa, quero dizer hum, hum.... da imagem...hehe. Gostei mais da primeira. A segunda a iluminação está mais para raios do que para sol. Achei que vc calibrou um pouquinho além da conta no noise do PS também(acredito ter sido isso) Podia tirar um pouco desse efeito. E na segunda tenta adicionar uns raios e tirar o sol... acho que vai ficar legal. Aguardo novas imagens!!! Certinho lindona???... forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Gostei de tudo!!!

Opa! Poxa, quando eu achar as fotos originais da renderização eu arrumo sim. É que estas eu tirei do fundo do depósito do meu computador hehehehe essa cena eu fiz ano passado =D Obrigada pelas dicas!!!!!! =)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 591, sendo 1 membro(s) e 590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.