Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
melon3d   Porto Alegre
thilima3d   Brasil - AC
marcio.alain   Curitiba - PA
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
assisegundo   Maranhão - MA
Ariel Alencar   Dracena - SP
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC

Vue

Por: Priscila  

Em: 12/11/2008 16:22

Bom, essas renderizações foram feitas no VUE. O terreno, as plantas, o céu, a iluminação, tudo isso é do próprio VUE. Apenas o castelo de uma das fotos foi modelado no MAX e depois eu exportei para o VUE. A finalização eu fiz no Photoshop.
Ficou muito show parabéns , Priscila estou igual a um tarado atrás deste programa abs AVS .
somos dois avs
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Olha, quem baixou pra mim e me passou foi um ex meu ahuehauehuae Eu vou disponibiliza-lo no 4Shared e posto aqui pra vocês baixarem, tá bom?
Hum briga dão mesmo abs AVS .
Hummmmmm. Que menina mais boazinha :) Vou querer tb! Hehehe Ow! To adorando suas imagens Pri (olha a intimidade). rs Adoro esse "clima". Se eu tivesse tempo de sobra, adoraria criar umas cenas assim. Acho q vou mudar de emprego... rs :P
Nando Dexi
AuAHUEAHUEAE Que bom que você está gostando das minhas imagens hehehehe Eu gosto de fotos assim também. No meu blog as fotos estão na sessão "Psy" ehhehehehehe Fotos conceituais, e tal...
Ficou bem legal parabéns!
Ficou bem interessante... gostei mais dessa ultima! Parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
muito boas imagens...parabens....tenho a maior vontade de estudar o vue..mas no momento tenho que continuar estudando o max....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707574.

Total de membros registrados: 135202

Últimos membros registrados: scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka, CloudP4.

Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 10 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juarez, CNC, Anderson Miguel, Leonardo, merlimweb, mandrade, Allen Anderson, scottbilly103, Mpa, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.