Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
andersonflat   Bauru/SP - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Porquin cheida grana...

Por: marcioul  

Em: 12/11/2008 23:07

Meu primeiro projeto q não é de arquitetura... fiz com base em um tutorial... Espero q esteja legal... podem bombardear...
fala marcioul.. certinho? legal o seu porquinho.. ficou parecendo porcelana mesmo.. gostei as moedas tb estão boas.... to vendo que tem algumas pilhazinhas de moedas.. nào deveria ter uma sombra nelas?? parabéns pela cena... abraço.
realmente tá faltando essas sombras... talvez pla posição... num sei... :? Acho q vou fazer no photoshop mesmo né? valew pela dica...
O porco fico massa, so as moedas que eu nao gostei....parece que estao muito finas....e a borda da moeda de um real esta preto, achei estranho... Mas parabens cara... Ate!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
haeuaehuaehaeuehaueh q massa cara!! curti mesmo foram as moedas! as texturas ficaram ótmas! achei o porkim um pouco reflexivo de mais! porém se a sua intenção foi mesmo deixar ele com uma aparência de porcelana fico massa! parabéns ae cara! abração!
legal a cena....mas achei as moedas estranhas....tenta dar uma arrumada nelas......o porquim está Òtemo^^ heeeh parabens abraços..
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
tá legal..precisa realmente colocar sombraa....e melhorar a textura das moedas..coloca umas refelxões nelas..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 730, sendo 11 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.