Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Robson   São Paulo - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

dyeizom3d   São Paulo
Cleitiin   Arapongas PR - PR
Lerbe   Casa - PR
ejonnes   Aracaju - AC

Opnião imagem para melhoria

Por: Rajadeira  

Em: 13/11/2008 12:26

Galera, fiz esta imagem aki, é um estojo de maquiagem... Bom usei plastico brilhante como cor, o espelho eu fiz no Arq design, o pó eu fiz com Shellac ( acho q assim q escreve ) e coloquei um noise de bump, no reflexo uma imagem hdr, sky light, uma mr omini pra dar uma sombra, liguei o FG e GI com photons em 1000, bom vou passar a imagem final e as configurações.... Fiz um render com Ambient Oclusion, e dei um multiply no photo. O que posso fazer pra melhorar esta imagem !!!??? Valew
cara acho q o q tah pegando essa cena eh a iluminação e talvez uma hdr melhor pros reflexos mas acho q a modelagem e os materiais estão bons abraço
Ficou legal sua imagem. Mais acho que vc deveria melhorar ou mudar a imagem HDR, e nos estojo aberto eu vi um da minha esposa e a esponja não esta devidamente bem colocada, e tambem nos 3 estojos que vi, todos tem uma parte de aluminio no interior da abertura onde vai a esponja. O estojo aberto esta estranho, não sei exatamente o que pode ser, mais tenta colocar um pouco mais de reflexo. É isso ai. Um abraço!
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Fala cesarfg, valeu pela ajuda.....depois vou tentar colocar uma outra imagem hdr...valeu E ai Calouro, então cara, na verdade esse produto ja existe, é daqui da empresa onde trabalho, adapteu o modelo para pó compacto, ele não tinha espelho e era usado apenas para sombras ( varios buracos com pó de sombra e um pincel ). Talvez os detalhes não apareça por causa da cor preta.... Há, não tem almofadinha, é só o pó mesmo....fiz essa imagem pra vcs verem melhor...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 1 membro(s) e 765 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.