Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
mdpontes   Macapá - AP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
leoliver   Sao Paulo
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
Nahuel Alonso   modelagem 3d

Ducati Pedrosa UVA

Por: LordDog  

Em: 15/11/2008 14:16

Oi! Família TrêsD1, tudo bem? :D Eu sou o Pedrosa. Faço Designer Gráfico - Ilustração e Animação Digital 3D na UVA no Rio de Janeiro. Acesso diariamente o site 3d1 para ver as novidades. É a primeira vez que eu posto um trabalho, espero que gostem, estou começando. :D Congratulações ao André pelo exelente trabalho a frente do 3d1, para mim o melhor site de 3D do Brasil. Parabenizo: A Equipe de Professores da UVA - Pedro Toledo, Gustavo Freitas, Fábio Forti, Márcio Fresteiro, Marcos Machado, Daniel Pinna, Micheli knechtel, Nara Iwata, meus mestres e amigos. A Paulo Andrade e Eduardo Azevedo, cordenadores do Curso, pelo exelente trabalho que me fez ver para realizar este meu primeiro projeto em 3D. E a Direção da Universidade Veiga de Almeida pelo empreendedorismo em habiltar e descobrir novos talentos em Designer Gráfico no Brasil. Meus mais sinceros agradecimentos. Pedrosa. :D [email protected]
cara, vc esqueceu de anexar a imagem. para anexar é logo embaixo da caixa de texto. se der pra ver vai ser melhor avaliar.xD
legal fico da hora a moto ta show de bola . e bem vindo ao site , Abraço !!!
mto bonita, se vc ta começando, ta começando com o pé direito.
LordDog: vc conhece o caio cara? ele era muito ativo aqui no forum...da ultima vez q falei com ele ele disse q tinha se mudado para o rio pra fazer esse curso ai a moto ficou muito bem modelada mas não curti a iluminação e nem os reflexos....mas tah ficando show grande abraço
a modelagem tah excelente msm, mas tambem n curti os reflexos, falta melhorar esse cenario tambem. Abraco. Continua postando ups q tah mto bom.
Po cara ficou do kkkkkk muito boa mesmo , o render foi no MR ? abs AVS .
Fala Pedrosa, Grande evolução rapaz!!! Parabéns. E bem vindo a um dos fóruns mais respeitados de CG no Brasil. Grande abraço mermão. Márcio "INSOC" Fresteiro
Ponha mais emoção em sua vida: faça pipoca com a panela destampada !!!
Orochimaru e T-rex, valeu ae, cesarfg, eu nao conheço o Caio. A iluninaçao é para um dia nublado e o reflexos é uma imagem HDRI de um dia nublado, valeu pelo comentário. 11hank11, ae, sva , sim foi MR, INSOC, ae valeu mesmo mestre UM GRANDE ABRAÇO , Valeu galera pela acolhida um abraço. Solidariedade a evoluçao do EU para o NÓS. Pedrosa.
Meu blog http://pedrosajunior.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 1 membro(s) e 648 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.