surfista no zbrush

Por: 3duardo  

Em: 16/11/2008 23:28

Uaaaau *-* fico lindaçaa heim, quero soh ve o final desse trampo *_______________________* abraçao
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Há, eu sabia que ia ser prateado! É a pose típica dele... ;) Isso me deu uma idéia! Quem se habilita a tentar aquele design inesquecível do mestre Jack Kirby para o Galactus? ;)
http://umavozatroz.wordpress.com/
edone - valeu pela força cara Jr - vou dexar ele esfriar um poco pra me dedicar a outro modelo por enquanto mas volto nele pra refazer as mãos e o rosto ainda, vc´s verão ele aqui outras vezes, srs name - acho q o galactus já é demais pra minha pouca experiência no zbrush, srsr quem sabe daqui a um ano eu consiga modelar a quela armadura dele, srsr
fala eduardo estou gostando de ver cara tem evoluido muito este projeto, eh isso aew cara. parabens, dah p ver que vc tem se esforcado bastante agora é continuar cada vez mais. grande abraço
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
eduardo, vou ficar no aguardo cara.. ta muito bom seu trabalho.. abraços!
ta ficando mto bom cara.. bom eh essa sensacao de que nosso esteriótipo de q sao grandes mestres intocaveis qm modela bem no zbrush, eh soh esteriotipo mesmo... rsrs, qlquer pessoa com vontade e perseverança pode modelar coisas q parecem dificeis demais aos olhos dos novatos... modelar assim pra mim era como um bixo de sete cabeças, depois percebi q eh pratica...eh como desenhar, soh se aprende desenhando mto, errando e refazendo e fazendo as vezes tosqueras tb...como tenho feito, hauhauhaua mas seu modelo ta otimo msm...parabens, abçs
Thiago
peninha - valeu cara thiago - é verdade a cada modelo acontece um avanço é treino mesmo grummie - brigado fessor, vou contiuar os estudos valeu pela força

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 908, sendo 13 membro(s) e 895 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Sergio1987, Hot, Carla Franco, TadeuB79, jgarquides3d, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.