Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Primo   Araçatuba-SP - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
Hericka   Curitiba - AC
AdrianoAR3   São Paulo - AC
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

Beco

Por: Avs  

Em: 19/11/2008 16:42

Nada para fazer no escritório feriandão chegando fiz esta cena para passar o tempo , o beco rsrsrrss C&C abs a todos e bom feriado AVS .
legal a cena avs....bacana essa penumbra........mas q feriado é esse q eu não to sabendo.....hehe....
https://www.maqueteseletronicas.com/
A qui no RJ Bender , o dia da consciência negra valeu pela força abs veio .
Ai galera estou postando aqui o link para baixa esta cena ver como eu fiz abs a todos AVS . http://rapidshare.com/files/165408755/BECO.max.html
olá avs.. belezinha? então.. legal a cena... mas as paredes são do que?.. concreto bem poroso? parabéns pela cena... vou baixá-la sim.. rsrs abraço
Isso é um beco ou um almoxarifado? Que inveja dos cariocas... hunf. E aqui em BH a minerada continua ralando. :P
Nando Dexi
legal a cena. Gostei do material translucido dos canos. Abraço
Apesar de estar um pouco exagerado, esse SSS nos canos deu um charme muito legal! Gostei bastante!
Valeu ai galera , bom esta cena foi feita em 0:15 hora modelei rápido fiz de zuera mesmo mais valeu pela presença de vcs , aproposito Caio Santana o que seria SSS ? abs AVS .
muito boa a cena...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 788, sendo 2 membro(s) e 786 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.