Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Adelton   manaus - AM
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Rodrigo   Brasil - MG
Raphael.   Itararé - SP - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

moldes19   Salvador
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Francis   Birigui - SP
Reinaldo   Cuiabá MT - MT

W.i.p. Fiat Uno.

Por: ventura  

Em: 20/11/2008 09:24

está muito bom, mas eu recomendaria tu fazer a malha aberta por exemplo na porta pode ver q a malha entra pra dentro do carro e ele fica arredondado parecendo q está amassado. entao apenas dexa a porta como um plano. nao sei se entendeu?! =PP
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
iai arthurtnt blz? cara entendi sim mas só me disseram q era melhor fazer com o chanfer open depois q eu ja tinha feito assim huahuahuahua!!! no proximo eu faço certinho hehehehe!! mas valeu ai os coments!! abraço.
não é errado fazer desta forma, até pq o carro nao eh oco. mas como voce está iniciando é muito melhor se vc começar com ele oco. continue postando, abraços!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
bem pessoal ai segue outros UP'S !! vlw ai pela ajuda de todos até agora! esse foi o primeiro teste: :? abraço.
opa! cara ta ficando bom hein se eu fosse você agora eu daria uma arrumada nesse aro, ta meio estranho abraço!
"JaNightmare" disse: opa! cara ta ficando bom hein se eu fosse você agora eu daria uma arrumada nesse aro, ta meio estranho abraço!
valeu ai cara... como tinha te dito no msn esse ai é só pra ilustrar msm os discos de freio tbm, hehehe! :-P vou escolher um modelo massa pra modelar ! abraço
opa ventura teu carro ta bom velho so falta da uma arrumada nos materiais e no render vlho se quizer me add no msn ai [email protected]
ta muito massa ventura, parabens...como disse a galera...falta arrumar o material mesmo... gostaria de uma dica sua...como vc faz esse neon...[e que to meio atrapalhado pra fazer no meu peugeot http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42219 se puder da uma dica ae...vlw
Portifólio---> http://www.wix.com/edu_souza/portfolio
valew goiabinha e dudda estou arrumando aki umas coisas! só ainda num decidi as rodas q vou modelar.
bem galerinha domal!!! pensaram q eu não iria acabar né!!!!hauahuahuaua!! tá ai o meu primeiro carro!! sei q tenho muito a melhorar nessa imagem, modelagem etc etc... mas gostei do meu começo no max :lol: :lol: agora vou estudar mais e mais !! C&C.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 494, sendo 2 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.