Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Danilo   Teresina-PI - PI
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Wilson   brasilia
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS

Lagarto em outro BG

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 21/11/2008 16:00

Bom, a pedidos, vai um up do Lagarto em outro BG. Aguardo comentários!
Alma, força, paixão e trabalho.
com direito a depth on field massa
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Tem que botar um DOF pra ficar mais punk o negócio, né Wagner?! Valeu, cara, Abraço!
Andrei - Não sou nenhum expert em lagartos e repteis, mas gostei muito do seu trabalho e a princípio o material que vi nele pareceu muito com o de um pano, e não algo rídigo como deveria ser. E vendo isso eu fui pesquisar na net e achei algo que daria mais realismo olhe a textura deste lagarto, não é mesma espécie, mas acho que é a mesma base. http://www.fegovi.com/Saurios/lagarto.jpg Em fim, acho que faltou brilho no seu material abraços!
http://taygondesign.com.br/blog/
COncordo Taygon, entendo o que vc está sugerindo, agradeço pela dica, vou fazer mais alterações, mas existem algumas diferenças entre a imagem que vc encontrou e as que eu produzi. Vamos lá: O ângulo de incidência de luz em relação ao ângulo de captura da lente da câmera dessa foto que vc enviou favorecem a visualização de um brilho especular mais intenso; Por isso, a primeira imagem do lagarto que eu mandei realmente precisa ser modificada, pois a reflexão do shader de pele em frente à camera está precisando de melhorias na especularidade realmente. Na segunda imagem, a da cachoeira, isso não é tão evidente, já que a luz está mais difusa em toda a cena. Vou dar uma melhorada no shader e mandarei mais ups depois, em outros BGs, pra não cansar a galera. Valeu, cara, muito obrigado pela dica. Abraço!
Caramba, cara, que show!!! Um dia eu vou ser bom igual voce, hahahah
Dá uma melhorada no recorte da areia, tá meio serrilhado. Fora isso e o q foi falado sobre a textura, achei ficou perfeito.
www.diogoassis.com
Grasiano, huahuahuahua, que gozação hein, fera? Que é isso, eu que o diga, um dia eu saio de usuário intermediário (huahuahuahuahuahua) pra virar gente grande, quemm sabe um dia eu vire gente grande, como vcs moderadores de sessão...quem dera... Mas valeu perla presença! Abraço!
Diogoww, vou melhorar o piso, vc é mais uma pessoa que me chamou atenção pra isso, um colega meu achou que era areia também, eu tentei fazer tipo uma pedra como lá na foto da cachoeira, estilo granito, mas não tá evidente, vou procurar melhorar isso. Valeu, um abraço e sucesso!
Aí vai mais um up do lagarto com shader modificado. Aguardo mais sugestões! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 459, sendo nenhum membro e 459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.