Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
prata   Brasil - SP
resident11   Piracicaba - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

ad_ribeiro   Sao Paulo
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC

frutas - vale tudo

Por: cesarfg  

Em: 22/11/2008 19:05

pessoal criei essa pra participar do vale tudo "frutas" no endereço abaixo mas resolvi postar aqui tb para ter mais visibilidade e receber mais criticas para quem quiser comentar no vale tudo o link tah aki http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42660&start=30 informações sobre o render: mental ray (+/- 5 min) 1 target light 1 skylight 1 hdr para o bg e 1 para a skylight todos materiais foram criados com shaders A&D e Promaterials photoshop para pequenos ajustes de exposição e cor abraço a todos
th mto bom cara, mas acho que o limao esta brilhante d+. Abraco
Cesar, gostei muito da sua imagem! Minha sugestão é para vc manchar um pouco a banana e geralmente as pontas são um pouco esverdeadas. achei tambem que a pera esta muito reflexiva, parabens, abraço abraço
11hank11: na vdd ele tah muito reflexivo, vou ver se depois arrumo :) marcioapessoa: eu tinha arranjado uma textura muito boa de banana com as manchas e tudo mais só q o mapeamento da banana está pessimo e quando tentei fazer pelo unwrap veio tudo quebrado ai até deixei queto vou ver se dou uma arrumada e depois posto ai de novo pra vcs abraço
olá cesar, o mapa que fiz não deu muito problema, distorceu muito pouco, veja aí, abraço.
opa blz cara, se der certo aqui eu troco por esse valew mesmo!!! :)
Cara, quando vi o título pensei que era um torneio de vale tudo entre vegetais, hahahaha!! Manda ver aih que tah ficando massa!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
achei as frutas com um certo brilho demais,,,, tira um pouco .. q vai melhorar, mas tá muito massa...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Achei sua cena muito boa. Muito melhor do que a minha. ;) Só concordo com a galera que os materiais estão meio reflexivos demais. Posta as configurações dos materiais! Eu curioso. Abraços.
caramba tinha ateh esquecido do topico, quando voltei aqui tinha varios coments, isso eh uma coisa q eu gosto na 3d1 :) Elinewton: na vdd o vale tudo eh pq no forum de contribuições foi proposto um vale tudo com essa cena, mas a sua ideia foi boa :) vou anotar no meu caderninho de ideias hehe Wagner: realmente elas estão muito reflexivas mas vou mecher sim valew renankogut: cara eu acho q lembro da sua, foi aquela q vc pintou direto no objeto não foi? no final de semana eu posto os materiais ai com calma pra vcs :) abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 684, sendo 2 membro(s) e 682 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.