Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
ycneiva   Barcarena PA - AC
mdpontes   Macapá - AP
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
gchiou2008   Brasil - SP
rafaneto   são paulo - SP

frutas - vale tudo

Por: cesarfg  

Em: 22/11/2008 19:05

O Cesar, vlw por participar do tópico, gostei muito das suas frutas. Posta no tópico do estudo pro pessoal comentar também. O Márcio, posta essa textura da banana no tópico do estudo pro pessoal baixar, ficou muito massa! Vlw!
Foi sim. Eu usei o Zbrush. Mas o problema dessa minha cena anterior é que eu não tinha visto muitas referências. Então as texturas ficaram ruins. Aí eu olhei fotos, peguei várias texturas da internet e coloquei na minha cena. Ficou bem melhor. To no aguardo pelas configurações dos materiais. Abraços.
gago: cara eu jah tinha postado lah, acontece q ficou no final de uma página e logo depois postaram outra e ai a minha fiou perdida :( renankogut: saquei :) então amanha eu posto ai pra vcs :) abraço
ai cesar....ficou d+ cara....muito bom mesmo....só a banana mesmo q poderia ter as manchinhas,,,e ser mais escura nas extremidades...a pera tmb....ta bem legal...mas acho q ta muito brilhosa....poderia ser mais fosca...no mais ta show velho....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
bom ai vai a versão final da imagem e também os materiais conforme havia prometido abraço a todos
agora melhorou bastante, tah muito bom. Soh faltou o material da uva neh hehehe. Abraco.
cara o material da uva nem postei pq tah muito simples e errado, se eu conseguir fazer um sss decente pra uva eu posto pra vcs abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 12 membro(s) e 607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.