00mu, cara que bom que vc gostou, quanto ao fogo, passei um tempão danado testando vários tipos e esse foi o que mais se aproximou com o que o "robsonltc" postou na página anterior, tentei compor no after mas por causa do movimento da metranca dava pra ver que era flate tipo papalzinho saca, ai resolví voltar e fazer no 3D mesmo, fogo realístico ainda é muito difícil no 3D, mas olha obrigado por suas dicas e sugestões valeu. Abç.
dallest91, cara obrigado pela sua participação, também gostei muito do seu caminhão "Mack" acho que o nome é esse, ficou muito fiel ao da Disney, vc tem muito talento e um futuro promisor amigo, Abç.
rodrigodeangelis, amigo obrigado mais uma vez pela sua presença aqui nos meus posts, eu nem sei como agradecer por tantos elogios, sei o quanto seus trabalhos são bonitos e caprixados e quanto a sua animação é limpa, com time perfeito e sem exageros, o fato desse meu trampo ter uma aprovação total sua me deixa muito feliz e gratificado, valeu mesmo, quanto ao movimento, eu animei a câmera para balançar, mas foi pós no after mesmo e quanto ao make off, vou prepara-lo e postarei em breve. Abç.
Jr-Graphic, oi amigo, realmente faltaram as capsulas, e as ondas de shock, mais estou estudando como fazer esses efeitos e quem sabe posto novamente com eles, mas obrigado mais uma vez pela participação e por suas dicas, valeu, Abç.
TiTo, valeu cara obrigado mesmo, um Abç.
Cristianolc, valeu amigo, que bom que vc curtiu, legal mesmo, obrigado e um Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page