Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Thyago   Catalão - GO - GO
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

luanakarlla   Brasil - AC
damorim1   Diadema-sp - AC

Metralhadora 3D - Animação na Pag. 02

Por: wendell marinho  

Em: 24/11/2008 11:41

HOhooo muito show heeeim *-* deu ateh medoo sahahiashasu achei q faltoo umas capsulas caindo da metranca, sacks? e tbm akelas ondas na bala, estilaaum matrix mesmo :) de resto tah perfeito xD abraços
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
pode crer.. as capsulas e as ondas vaodeixar a cena muuuito f!(ops!) mas cara.. tá muito loko o teu trampo. parabens msm.. abçs!
nossa, q loko q ficou wendell, nota dez, adorei o efeito matrix meus parabéns muito profissional, pra mim ficou perfeito.... grande abraço...
00mu, cara que bom que vc gostou, quanto ao fogo, passei um tempão danado testando vários tipos e esse foi o que mais se aproximou com o que o "robsonltc" postou na página anterior, tentei compor no after mas por causa do movimento da metranca dava pra ver que era flate tipo papalzinho saca, ai resolví voltar e fazer no 3D mesmo, fogo realístico ainda é muito difícil no 3D, mas olha obrigado por suas dicas e sugestões valeu. Abç. dallest91, cara obrigado pela sua participação, também gostei muito do seu caminhão "Mack" acho que o nome é esse, ficou muito fiel ao da Disney, vc tem muito talento e um futuro promisor amigo, Abç. rodrigodeangelis, amigo obrigado mais uma vez pela sua presença aqui nos meus posts, eu nem sei como agradecer por tantos elogios, sei o quanto seus trabalhos são bonitos e caprixados e quanto a sua animação é limpa, com time perfeito e sem exageros, o fato desse meu trampo ter uma aprovação total sua me deixa muito feliz e gratificado, valeu mesmo, quanto ao movimento, eu animei a câmera para balançar, mas foi pós no after mesmo e quanto ao make off, vou prepara-lo e postarei em breve. Abç. Jr-Graphic, oi amigo, realmente faltaram as capsulas, e as ondas de shock, mais estou estudando como fazer esses efeitos e quem sabe posto novamente com eles, mas obrigado mais uma vez pela participação e por suas dicas, valeu, Abç. TiTo, valeu cara obrigado mesmo, um Abç. Cristianolc, valeu amigo, que bom que vc curtiu, legal mesmo, obrigado e um Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
;) esperando ups meu amigo abraçaoo
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
o video foi removido...retorna ele ai..valeu.....
agora eu consegui ver...impressionante....vou renderizar melhor minhas animações...valeu...
show de bola, ainda sinto falta dos canos esquentando mas melhorou 200%!
Robson
Jr-Graphic pode aguardar que ainda vou dar um trato melhor nesse projeto, valew brother, abç. wagnertico mais uma vez obrigado pela presença e pelo elogio, realmente tente melhorar a sua animação, eu adoro animação, pra mim um projeto sem uma animaçãozinha é quase um crime hehehe, abç. robsonltc pode deixar brother, esse e mais alguns detalhes eu vou colocar, para dar mais realísmo, valew, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Putz, é uma desta que eu preciso rsrsrs , muito bom mesmo meus parabéns wendell .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 24 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.