Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiagodmed   Florianópolis - SC
leochung   Londrina PR - PR
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Andre Bucchioni   São Paulo - SP

Metralhadora 3D - Animação na Pag. 02

Por: wendell marinho  

Em: 24/11/2008 11:41

Salve salve galera, depois do super fuscão a jato dei um tempinho pra estudar e trabalhar, mais agora estou de volta com outra coisa, não chamo de projeto pois não passei muito tempo pra finalizar, então pra mim foi um trabalho que eu tinha vontade de realizar pois queria o máximo de realismo possível, e um ar dark porém, sóbrio, espero que curtam bastante e critiquem também, afinal estamos todos aprendendo, a diferença é que estamos em níveis diferentes de aprendizado, e pra mim ainda falta um longo caminho a percorrer até o profissionalismo, mas tenho esperança que em 2009 vou estar no nível que eu desejo, vou estudar muito esse ano que vem. Abraço amigos.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Gostei kra!!! a metralhadora em si ficou mto massa, a chama da dos tiros da pra melhorar, onde tu fez essa o fogo? abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
tah mto bacana wendell... as chamas podem melhorar, mas parabens.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
muito bacana wendell.. gostei da metranca hen.. parabéns.. só falto os rastros dos tiros aparecendo tbmm.. mais fi showw.. parabéns t+
cara ficou MUITOOOOO bommm parabens Sugestao: seria legal se vc fisesse um momento em camera lenta e as balas passando em camera lenta perto da camera saca tipo matrix tem um tuto no youtube que ensina fazer este efeito de bala matrix curti demais essa sonorizaçao comotu feiz ??? aonde arrumo os sons??? vlw
Obrigado amigos pela participação, Elton Petruz e grommie realmenteacho que o fogo pode ficar melhor, eu fiz no maya mesmo, usei o ramp shader com as cores amarelo, vermelho e laranja e coloquei um pouco de glow, vou estudar uns tutoriais de fogo pra ver se melhora; dallest91, cara valeu, olha eu ví uns vídeos e neles não dá pra ver rastro de balas não, elas saem numa velocidade incrível e não dá pra ver a olho nú, embora tem umas balas que deixam rastro, vou tentar fazer isso e posto novamente ok; goiabinha, cara pensei nisso também e vou fazer, vou ter que ver esse tuto, hehehe, ai posto de novo, os sons eu editei no adobe premiere e usei um banco de efeitos que eu tenho, obrigado pela participação ok. abraço.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Muito bom velho! gostei da animação eu só inseriria um fundo pra tornar o lance mais realista e faria essa chama dos tiros em Fter effects, existem alguns vídeos ja prontos de "bullet flares" que iam deixar essa cena muito louca!!! Ousadia a parte queir apoder trabalhar um pouco nesse vídeo , viajei aqui nas possimilidades! Parabpens adorei!
Robson
Outa dica bacana pe que esse tipo de metranca esquenta muito então uma fumacinha e ela ficando com a ponta dos canos avermelhada aões algum tempo seria show de bola, como eu falei isso tudo dá pra resolver via After Effects sem morrer lutando com partículas e ganhando tempo, e muitas vezes um realismo bastante difícil de se obter no 3d. Parabéns denovo, mal posso esperar pra ver os próximos projetos, o fuscão ficou demais esse tb tá show de bola!
Robson
wendell marinho blz meu amigo? muito bom a anime bem perto do real msm é dar uma ageitadinha no que o pessoal ai disse que vai pular de 9.5 para ficar 10 d+, e pode ter certeza que o proficionalismo esta bempertinho. continue assim parabens..........
grande wendell blz?, ficou muito massa esse trabalho gostei muito das texturas e animação tá show, como a galera falou melhora as chamas que vai ficar melhor ainda, sugestão, faz um ambiente pra inserir essa metranca que vai ficar show de bola... parabéns, aguardo mais ups.... abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 529, sendo 15 membro(s) e 514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.