Meu Primeiro carro, vai me levar, ao meu 1º infarto!

Por: pedropasquale  

Em: 24/11/2008 21:17

Estou a umas 15 horas(não seguidas) tentando modelar meu Galaxie! :seila: So que, nao consigo fechar a parte da frente, eu quero saber se tipo, tem jeito, ou se eh melhor desistir desse projeto e começar de novo? uhhuahuauhahuahuahua serio, eu to tipo.... pulando de odio auiuahuhahua
É tudo uma questão de perspectiva
cara tem jeito sim...pra td ha um jeito...e so ter paciencia e pegar bastante referencia na net... Vai postando as duvidas q o pessoal vai te ajudando cara...mas nao desiste nao...
huahuahua!!! calma cara tudo tem jeito se até o mu fiat uno disseram q tem jeito de arrumar a malha!!! explica direitim ai o q tu quer q a galera vai ajudando ( ajuda se postar uma wire tbm ) abraço.
meu maior problema esta sendo tipo, eu junto duas vertex e clico em weld, e NADA acontece, coloquei o valor bem alto, mas ele NAO conecta os 2 vertex
usa o 'target weld', primeiro clica no vertex que vc quer movimentar e depois clica no alvo dele... ou seleciona os vertex que vc precisa juntar e clica em 'colapse'(axo que é isso)
desiste não :D Talvez tenha algum polygon entre elas...tenta apagar a polygon e da weld denovo Se não for o caso tenta colocar um outro vertex com o "insert vertex"(coisa assim) logo atras do que não junta...tenta juntar com esse que você inseriu e remove o da frente de vez enquando isso funciona comigo boa sorte ae abraço!
vocÊ começou a parta da frente com outra gemoetria ou é a mesma?
JaNightmare. era isso mesmo q tava acontecendo tinha um vertece perdido DENTRO do carro, ai nao rola mesmo! samuelbarb: Provavelmente nao, ta uma confusao isso ae ahuyauhhuahuahuahuahu entao galera, eu resolvi dar uma solução pro meu Galaxie! ^^ Vou fazer um hot rod huahuahuahuahuauahu eu nao tava conseguindo fazer conforme a blueprint mesmo, entao... vou customizar obrigado pelas dicas, q tao dandoo certo =) Olha como ta ficando
tá ficando bom cara...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Mais um up no estilo HOT ROD! ^^ ] falta modelar umas coisas no interior, na parte da frente, e na parte trazeira!!! Ai, começo a texturizar =)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143120

Últimos membros registrados: Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085.

Usuário(s) on-line na última hora: 388

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.