Trkdjn >> Fala carinha. Hehe o granulado. Poisé, a idéia foi dar uma textura de pintura em parede. Uma opção a mais em vez de fazer como eu fiz com a medusa ou deixar liso que nem no speed. Fiz um teste, mas particularmente não fui muito fã também...huahuahua.
Quanto a tutos da transferencia, eu estudei bastante os tutos da pagina central do zb, mas o que me esclareceu mesmo foi alguns videozinhos do YouTube. Pretendo fazer um making desta cena. Mas esta faltando tempo. Procura no Youtube por normal map e qualquer coisinha pergunta que estamos ai. Valeu pelo coments. Desculpa não ter te respondido antes. Forte abraço!!!
BlackViking >> Fala mestre, legal cara que tu gostou. Vamos trocando experiências...hehehe!!! Trata-se do Satyr. Meio bode meio homem, que atormentava as ninfas segundo a mitologia. Fiz para o speed, como lucro levei pra casa o aprendizado. Quero ver se ainda coloco texturas nesse carinha. O problema é que o cara ta sempre loco pra começar outra coisa. Hoje vou ver se começo o veio do Led. Aquele encima do morro saca... vamos ver no que da. Forte abraço ai meu velho e mais uma vez valeu pelo coments...feito!!!