Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Gaona   Brasil - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Fidelis   Salvador

+ 1 Speed...

Por: mansilha  

Em: 27/11/2008 05:06

Trkdjn >> Fala carinha. Hehe o granulado. Poisé, a idéia foi dar uma textura de pintura em parede. Uma opção a mais em vez de fazer como eu fiz com a medusa ou deixar liso que nem no speed. Fiz um teste, mas particularmente não fui muito fã também...huahuahua. Quanto a tutos da transferencia, eu estudei bastante os tutos da pagina central do zb, mas o que me esclareceu mesmo foi alguns videozinhos do YouTube. Pretendo fazer um making desta cena. Mas esta faltando tempo. Procura no Youtube por normal map e qualquer coisinha pergunta que estamos ai. Valeu pelo coments. Desculpa não ter te respondido antes. Forte abraço!!! BlackViking >> Fala mestre, legal cara que tu gostou. Vamos trocando experiências...hehehe!!! Trata-se do Satyr. Meio bode meio homem, que atormentava as ninfas segundo a mitologia. Fiz para o speed, como lucro levei pra casa o aprendizado. Quero ver se ainda coloco texturas nesse carinha. O problema é que o cara ta sempre loco pra começar outra coisa. Hoje vou ver se começo o veio do Led. Aquele encima do morro saca... vamos ver no que da. Forte abraço ai meu velho e mais uma vez valeu pelo coments...feito!!!

www.trace3d.com.br
Mansilha arrepiando no zbrush hein! curti demais os trabalhos PArabens ae! abraço
e aí mansilha! cara ta da hora seus trampos, a medusa como o pessoal falou, realmente parece pintura a óleo, os outros curti muito também! abraços!
JA, Peninha >> Valeu meus amigos... Brigadão ai pelo coments. Forte abraço pros 2!!!

www.trace3d.com.br
é isso ae mansilha! as modelagens taum show de bola.............agora tu tem que tira um tempinho pra finaliza esse satyr hein!.............to no aguardo...........e to na disputa deste speed que segue(aparelho de som)..rsrs boa sorte abraxxxxxxxx
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
Fala Kleber, blz? É verdade meu velho, acho que tenho que gastar um tempo nesse satyr ai. Gostei dele também. Foi o primeiro modelo que eu fiz no ZB que não fiquei naquelas de que aqui ou ali deveria ser melhorado. Pode aguardar que pretendo passar peça por peça com normal map para o 3d Max e me puxar no render. Ainda estou em dúvida com o cenário. Vi teu modelo no speed, ficou muito legal. Boa sorte lá também...O speed é legal porque o cara sai da rotina e assim aprende muitas coisas. Só não pode frustrar se não ganhar, heim...huahuahua Certinho meu velho? Valeu pelo comentário. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 902, sendo 14 membro(s) e 888 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.