Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
J3D   Saúde - AC
3DMais   Sorocaba - SP
Gabrielp   Piracicaba/SP

+ 1 Speed...

Por: mansilha  

Em: 27/11/2008 05:06

então mansilha...cara achei muito interessante o efeito....na verdade se tu não falasse...não se saberia q a bese de tudo foi feita em 3d....ficou bem loco......t+ .......meu bruxo,,,,huahuhau
https://www.maqueteseletronicas.com/
Caraca gostei muito ! As cores e o modelo ficaram legais :)
cara ficou muito bom... principalmente com este aspecto de pintura a oleo... parabens e boa sorte...
Adriano Budinsky
Grande Bender!!! Fala i cara, hehe.... meu bruxo é giria aqui do sul. Eu me formei na Unisinos, usavam bastante por lá também. Ta ligado? Não to usando essa giria para galera lá de cima, vai que acham que estou xingando.... feito meu brodi!!! abraço!!! Mister Black! Massa velho... O ZB é o canal, não é verdade?. To precisando urgente de um tablet...Por enquanto só no "ratão"...huahauhau. Abraço! Bud, Valeu pela sorte ai carinha. Um abraço ai pra ti e mil beijos para aquela mulherada lá da Factory...huahuahua...ta loco!!! No meu tempo eu costumava ir no Expresso. Mas acho que hoje ta quebrado. A independência nas últimas, só parava na madruga para comprar um cachorro do bigode, ou um shuwarma na quebrada...bah, que saldade do shuwarma...huahuehauhe. FOrte abraço meu velho!!!

www.trace3d.com.br
Fala galera! mais um trabalhinho para estudo e postagem no speed!!! Feito no mouse. Acho que vou investir logo num tablet...:D Quando me sobrar um tempo vou pintar ele no ZB tb.. Abraço!!!

www.trace3d.com.br
mais umas imagens!! :D

www.trace3d.com.br
Mais um estudo Zb. Desta vez com transposição do Normal map para o Max. Até que enfim aprendi...huahuahua. AH! Granulações no PS. abraço a todos que por aqui passarem!!!

www.trace3d.com.br
Ae Mansilha, vi sua imagem no speed e achei bem criativa. Esta de parabéns cara! Gostei. Só o granulado q achei um pouco forte. Além de te parabenizar gostaria de saber como é esse processo de transposição da normal com zbrush e max, se tem algum bom tutorial que recomenda ou se vc poderia fazer uma breve explicação. Estou fazendo um persona e vejo necessidade em acrescentar detalhes usando uma normal extraída do zbrush. Serei grato se puder ajudar. Abraço
Já consegui entender mais ou menos aqui mansilha. Valeu ae e desculpa qqr coisa. Abraço
Caraca Mansilha essa do capeta em vermelho ficou a lá aquelas gravuras de livro de bruxaria. Bem legal o estilo que vc está fazendo manda ver ai!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 859, sendo 13 membro(s) e 846 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.