Superfotos , 3duardo >> Valeu ai galera! É bixo, a idéia inicial era as cobras mais detalhadas carregando uma a área maior da tela. Mas está semana ta complicado. Então estilizei para poder postar ligeiro. Porque eu me encarno no lazer e quando vejo deixo de lado o que realmente é importante e enxe barriga não é verdade? Cheguei a fazer uma cobrinha no ZB, mas para ficar legal percebi que ia te que ter pelo menos umas 5 diferentes para compor o cabelo. Dai, dado ao tempo que eu já abusei levando 7H para compor todo o trabalho. Acabei desistindo. Mas era isso... Forte abraço!!!
Bender >> Fala meu bruxo, poisé como eu fiquei um poquinho chateado em não poder dedicar 100% do meu tempo ao lazer. Acabei estilizando, e pra melhorar um pouquinho eu coloquei no PS. Daí rodando pelos filtros, achei que ficou legal esse de pintura em tela. Acho que um pouquinho de sorte colaborou para que o 3D em si ficasse parecido com tinta...huahuahua. Grande abraço!!!
Chthome >> Opa, que dize que o pégasus é um "rebento" da medusa, bem que eu desconfiei porque são tão parecidos....huahuahuahua. Legal a mitologia não, eu passo mais de 90% das minhas horas estudando. Últimamente bastante 3D...hehe. Uma vez inventei de estudar astronomia. Mas quando me deparei com aquele universo de cálculos de derivada logo pensei: Isso aqui não é pra mim não....kkkkkkk. Adoro física e mátematica mas está muito longe da minha área de trabalho para gastar tanto tempo para não chegar a lugar nenhum. hehehe. Gosto muito do inexplicável. Coisas do tipo "ser ou não ser...". Segue no comentário dos speeds que estou me divertindo e aprendendo um pouco mais deste mundo indiscritível e fascinante que é a mitologia. Forte abraço!!!
T-Rex >> Sempre curioso, né? tu vai longe garoto!!! É isso ai, deu uma trabalheira até chegar neste resultado, não o melhor, mas aceitável. Como disse antes a idéia inicial era detalhar. Mas essa semana ta complicado. Mesmo assim ao estilizar acabei passando por muitos "cabelos" diferentes e rápidos que não deu certo. Enfim este ficou legalzinho. Coloquei todas as tentativas ( 5 ) como tempo somado na modelagem para o Speed. Forte abraço!!!