+ 1 Speed...

Por: mansilha  

Em: 27/11/2008 05:06

Ai galera, fiz essa medonha no ZB para o Speed desta semana... Medusa... Desta vez com um pouquinho de PS Falow!!!

www.trace3d.com.br
Opa, blz mansilha? Cara, ficou bem legal.. (me dá até medo... kkkkk) Vc só poderia ter deixado as cobras (cabelo) mais evidentes, saca... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
show de bola cara. só senti falta da boca das cobras, mas se for estilo ta show!
huahuahua...legal...parece uma pintura em tela....t+ mansilha
https://www.maqueteseletronicas.com/
pow mansinlha.. parabéns... srrs curti a medusa... diz a lenda que Teseu utilizou o escudo de Atenas (feito de espelho) p/ matar a meduza sem olhar diretamente p/ ela... e de um golpe só a degolou.... então.. da abertura do pescoço dela (uma górgona) ... nasceu o pégaso... abraço e boa sorte...
heh, o chthome é uma enciclopédia ambulante. ta mto legal a medusa, deve ter dado um trabalhão faze o "cabelo", não?
Superfotos , 3duardo >> Valeu ai galera! É bixo, a idéia inicial era as cobras mais detalhadas carregando uma a área maior da tela. Mas está semana ta complicado. Então estilizei para poder postar ligeiro. Porque eu me encarno no lazer e quando vejo deixo de lado o que realmente é importante e enxe barriga não é verdade? Cheguei a fazer uma cobrinha no ZB, mas para ficar legal percebi que ia te que ter pelo menos umas 5 diferentes para compor o cabelo. Dai, dado ao tempo que eu já abusei levando 7H para compor todo o trabalho. Acabei desistindo. Mas era isso... Forte abraço!!! Bender >> Fala meu bruxo, poisé como eu fiquei um poquinho chateado em não poder dedicar 100% do meu tempo ao lazer. Acabei estilizando, e pra melhorar um pouquinho eu coloquei no PS. Daí rodando pelos filtros, achei que ficou legal esse de pintura em tela. Acho que um pouquinho de sorte colaborou para que o 3D em si ficasse parecido com tinta...huahuahua. Grande abraço!!! Chthome >> Opa, que dize que o pégasus é um "rebento" da medusa, bem que eu desconfiei porque são tão parecidos....huahuahuahua. Legal a mitologia não, eu passo mais de 90% das minhas horas estudando. Últimamente bastante 3D...hehe. Uma vez inventei de estudar astronomia. Mas quando me deparei com aquele universo de cálculos de derivada logo pensei: Isso aqui não é pra mim não....kkkkkkk. Adoro física e mátematica mas está muito longe da minha área de trabalho para gastar tanto tempo para não chegar a lugar nenhum. hehehe. Gosto muito do inexplicável. Coisas do tipo "ser ou não ser...". Segue no comentário dos speeds que estou me divertindo e aprendendo um pouco mais deste mundo indiscritível e fascinante que é a mitologia. Forte abraço!!! T-Rex >> Sempre curioso, né? tu vai longe garoto!!! É isso ai, deu uma trabalheira até chegar neste resultado, não o melhor, mas aceitável. Como disse antes a idéia inicial era detalhar. Mas essa semana ta complicado. Mesmo assim ao estilizar acabei passando por muitos "cabelos" diferentes e rápidos que não deu certo. Enfim este ficou legalzinho. Coloquei todas as tentativas ( 5 ) como tempo somado na modelagem para o Speed. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
virei pedra!!!! e agora?!
Fala Vagner....huehueahuahueh. Bom aguenta um pouco parado ai. Vamos ter que falar com o Chtome que ele deve saber um antídoto. hehehehe. Forte abraço meu velho, valeu pela brincadeira!!! Que pra mim não deixou de ser um elogio claro....

www.trace3d.com.br
huahuahau... na mitologia grega não sei se tem um antítodo... me pegaram... kkkk ... srs mas em um jogo que eu tinha em casa (Phantasy Star.. aparece no 1 e no 4).. tinha que usar um líquido sagrado chamado alshulyn .... ou pedir p/ o Shyriu quebrar o escudo da medusa com o cólera do dragão.. huahuahua.. me acabei agora (desenterrei os cavaleiros do zodíaco)... hahahaha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 788, sendo 11 membro(s) e 777 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.