Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
Daniel   Londrina
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA

Arte ???????

Por: El Patron  

Em: 28/11/2008 17:33

pow.. ainda bem que monitor não transmite cheiro.. hahaha muito louco isso aí
kkkkkkkkkkkkk!! cara faltei cair no chão de rir....o pior q naum daá pra fala "eu gostei" naum rola mesmo isso aew ficou um toco mesmo....o cara deve ter passado muita pomada depois kkkkkkk!!!! bhosthia brilhante?? o cara ta ressecado gente!!
rpz...que ideia hein?...heheh...achei bem legal a iluminação.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Vou fazer uma nova "mer.da" com mais estilo , rs ... seguindo as sugestões da galera aí ... Valeu pelos comentários , hehe .
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
reativando imagem ... rsrs
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
q ***** ¬¬"
muito irado exelente criatividade
seguindo os comentarios... " se essa é a grossura do produto.. imagina o fabricante" , kkkkkkkkkkk
http://calxfundamental.blogspot.com/
Cara, não é por nada não, mas tá parecendo uma BANANA FRITA!!! Saca... uahuahuahauhauahu Eu acho que se fizesse em voltinhas seria mais reconhecivel! Eu não acredito no que eu vi, mas deu pra ver que idéias não faltam na cabeça da galera hein! Tá muito tosco, mas tá bom... Ahuahuahuahauha Parabéns ai... Sei lá... Abraço!
bom...primeiramente.....perai: &%&%#&%$&%$&%.......pronto. VUMITEI. que bela ´M.E.R.D.A essa ein!! parabens mano. belo trabalho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 618, sendo 21 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Rodrigosouza3D, Gabriel.C, MarcioBottega, Evandro00, Rodrigo, Fabio Amorim, Starter, RubenX7, Reinaldo Silva, JesusEnzo , renaz, Henrique Ribeiro, Duda, Hot, Elis, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.