Arte ???????

Por: El Patron  

Em: 28/11/2008 17:33

Opa ... blz ... Então vou postar uma das primeiras imagens que fiz no Max... se não me engano fiz no começo do ano. Só pra descontrair um pouco. Arte ? Natureza morta ou viva ? rs :lol: :?: :?:
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Tá uma bosta. ;)
http://umavozatroz.wordpress.com/
Com certeza morta, isso ai eh oq acontece com o macarrao de domingo, vai fazer oq? Abraco, linda imagem em termos de iluminacao, mas acho que a textura esta em baixa res e ficou meio ruim, mas tah otimo.
acho que falta um pouco de brilho... mas ficou uma merd..... ueheuheuehu ta maneiro cara.
caramba, se essa é a grossura do coco, imagina do "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum"..... hahah
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
pow marianosteiner rachei de rir aqui.... hahaha pow... tá uma bóhsthia mesmo... hahaha... um pouco mais de brilho deixará mais real mesmo.. rsrs abraço.
Já imagino em que "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum"..... você pensou ao criar essa "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum"..... da próxima vez vê se cria cria algo menos "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum"..... que isso.
Po cara, eu gostei, acho até que podia dar um zoom pra enquadrar só o penico. Arte escatológica, isso aê rapaz! Só acho que os shaders podem ser melhorados, tanto o da mer.da quando o do penico. A me.rda ta parecendo muito seca, não tem nem um brilhozinho, ou um aspecto de molhado. E esse penico não ta parecendo bem uma pintura esmaltada. Precisa de uma reflexão com efeito fresnel pra ficar mais legal. Os pisos também.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase bostiei de rir aki rsss bom demais de atençao as texturas q estao em low res. ae sim vai ficar uma caca soh =]
Valeu pelos comentários aí , e pelas sugestões, rs ... foi uma das primeiras imagens que fiz no MAX, eu perdi o arquivo portanto vou usar as sugestões em outros projetos. A vida imita a arte ... !!! A arte seria uma mer.da, ou a vida seria uma mer.da?
OCCO - arquitetura | design | urbanismo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711310.

Total de membros registrados: 138840

Últimos membros registrados: glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01.

Usuário(s) on-line na última hora: 431, sendo 17 membro(s) e 414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigo, CNC, glucovitforte, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., vanderabelo, eelhoeturmeric, ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.