Arte ???????

Por: El Patron  

Em: 28/11/2008 17:33

Demoro pra aparecer algo assim, hauhauhauhuaha depois de desenhar isso em papel, quadro de giz, mesa da facul, caderno dos outros, até autocad, agora em 3d, depois vai ser real?
ha algum tempo atras postaram um coco da hora aqui na 3d1 mas esse ficou muito bom hehe continue produzindo essa mer.da hehe abraço
cara mtoo boooommm to raxandu de rir hehehehe parabens eu axo que esse é o maio numero de mensagens de "nao é prmitido..blábláblá flw
Tem uma agua meio estranha dentro do penico, que m..rda será que esse cara comeu???
Em constante aprendizado...
ahahah fiko mto boa msm!!!!! seria massa se tivesse akela derrapada na borda do piniko sabe!!! pq parece ke o cara kago e botou no pinico no maior cuidado! heheheh!! mais fiko lindo de mais a cena, melhor msm eh dexa como esta!!! hahahahha agora aki entre nóis!! haja lóló pra faze esse trem hein!! hahahah!! abraços
3D-Artist - vmartinsart.com
Que..."Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum"
Quem gosta come bos.ta ! Frase da vó de um amigo meu. rs
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Que coco hein?rsrs
"Nada como um sonho para criar o futuro"(Leonardo Da Vinci)
com certeza alguém fez arte mesmo....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Eu colocaria uns Milhos umas Cascas de tomate enroladinho e umas moscas!!!!!.....muito iradooooo!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 25 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Moura, Rodrigosouza3D, Gabriel.C, MarcioBottega, Ricardo Paranhos, Evandro00, Rodrigo, Fabio Amorim, Starter, RubenX7, Reinaldo Silva, JesusEnzo , renaz, Henrique Ribeiro, frisa, Duda, Hot, Elis, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.