Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Leandro   Promissão
Rafa Gare   São Paulo

Portfólios Ver Mais

avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
izabellima   Vitorino-PR - ES

OPTIMUS PRIME- 379 PETERBILT (wip)

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 29/11/2008 20:33

cara t-rex que evoluçao heim hehe so falta o mapeamento que vc vai conseguir com certeeza eae Orochimaru "wip" significa "Work in progress" hehe vlw
poxa, a cena tem mais de um milhão de faces!!!!!!!!! meu pc num ta dando conta.
pessoal tentei mpear, mas ta dificil. vou treinar o unwrap uvw e qdo tive mais craque volto nesse modelo pra mapea direitinho. aki está mais um render.
pessoal, aki o último render. o q axam? levo 1 hora e meia pra renderiza e ta quase impossivel mexe no programa pq o arkivo ta pesado.
aki mais duas cenas do caminãho com cores e posições diferentes. uau, deu trabalho esse caminhão. tava pensando, nao sei se alguém pode me ajudar, tem algum freeware q sirva pra pinta direto no modelo, tipo o bodypaint? eu queria tenta faze a lataria igual à do optimus.
e ae T-rex! que evolução heim.. ficou muito bom!! sobre o programa de pintar direto no modelo eu não conheço... mas não deu mesmo pra mapear e usar uma textura? abraço!
T_rex está ótimo o seu caminhao, porque nao usa o Unwrap UVW para abrir a malha e pintar no photoshop, para ficar igual ao optimus, tem um bom tutorial em video aqui mesmo, http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=43101, boa sorte irmao. ;) Pedrosa ( LordDog ) :D
intaum galera, assim, eu ja compreendi como funciona e até vai com modelos mais simples, mas e q o modelo ta com mtas faces, qdo mapeio sempre ta sobrando mtas faces isoladas no plane do mapeamento e não consigo arrumar todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 11 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.