Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardorr   South River / NJ - USA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Fabianojf   Lages SC - AC
marcomaquetes   Santos, SP - SP
jjacq   são paulo - AC
johnnybise   São Paulo - AC

OPTIMUS PRIME- 379 PETERBILT (wip)

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 29/11/2008 20:33

aí pessoal, to fazendo o optimus prime. o modelo do caminhão é 379 peterbilt. ainda to na metade, mas to postando e vo postando ups a medida q for fazendo. aí chtome, to cumprindo a intimação. tem uns defeitozinhos na modelagem da cabine q to tentando arruma, mas axo q não esta mto ruim, ou ta? críticas e sugestões são sempre mto bem-vindas. hehe, espero estar à altura de modelar esse caminhão lindo.
galera, to fikando satisfeito com o resultado que estou conseguindo, como vcs sabem nao faz mto tempo q começei a modelar automóveis, na verdade fazem 4 meses q começei a modelar, e to evoluindo aos poucos, tem mtos defeitos na malha, principalmente da cabine q to tentando corrigi, se vc quiserem opinar e apontar alguns defeitos, agradeço. se alguém puder me ajudar, é o seguinte, olhem a primeira imagem. tinham faces triangulares ali, usando remove e cut para deixá-las triangulares, mas qdo ativo o nurms toggle fika como se tivesse amassado. o q ta acontecendo? agradeço desde ja a atenção de vcs.
opa eae t-rex blz cara?? cara o teu caminhao ta ficanduu legal veio eu vou estar acompanhando a uma dica: posta as imagens em perspective e nao em user que fica melhor o enquadramento do caminhao blz
vlw a dica, fikou bem melhor msm. aí mais uma imagem do progresso.
opaaa é isso ai t-rex ta vendo como ficou beem melhor nao curti mto esse tubos saindo de dentro dos galoes eu dei uma ollhada em umas referencia e vi que eles nao sai de dentro dos galoes http://www.doobybrain.com/wp-content/uploads/2007/10/real-peterbilt-optimus-prime.jpg agora so falto o wire heim vlw
ei, seguinte, não sei o q fiz, mas agora mas tipo, qdo eu vou girar a vizualização da viewport os objetos ficam como boxes, não lembro q configuração tira isso, alguém pode me ajudar? e aki está o wire goiabonha. ja arrumei o tubo, eh q qdo fiz me baseei na blueprint q nao ta la grande coisa, além de q o optimus q to tentando faze eh adaptado e minha blueprint eh do modelo original, mas nao tem grandes modificações nele da pra leva tranquilo. vlw pela ajuda.
fala T-rex blz ?? ta ficando mt legal com bastante detalhes !!! é isso ae continua assim .
ta ficando show de bola t-rex! continua assim e posta up´s! abraços!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
pessoal, mais um up. a modelagem ja ta quase akabada, agora to com uma dúvida. não faço idéia de como vou texturizar. o caminhão tem mtos vertices, meu pc nao ta nem dando conta. geralmente eu uso uvw map, mas nesse caso vai ser meio dificil. qual o meio mais facil? aki uma imagem de como é.
pessoal, mais um up pra vcs avaliarem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 2 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.