Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Luiz   São Paulo - SP
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Gwarth   Porto Alegre - RS
Lamary Projetista   ibirataia - BA
Lucas Lima   São Paulo - SP
Rhenan   SP - Santo André - AC

OPTIMUS PRIME- 379 PETERBILT (wip)

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 29/11/2008 20:33

opa, tá ficando legal, mas essa roda ai nao tá muito boa.. ela tá muito pra dentro do pneu... t+
esta ficando legal cara...mas como nosso amigo dallest91 falow as rodas estao muito pra dentro cara...e eu acho q da pra melhorar um pouco mais os materiais cara...mas esta muito bom o modelo cara... Aguardando novos up's
fala T-rex . o modelo ta mt bom + o material nao gostei mt nao , acho q da pra melhorar :D da uma caprichada ai mano . Abraços .
intaum galera, tava com pressa ontem, vo começa dnovo nele daki a poko, os materiai não vão ser esses, esses í são materiais bem simples q coloquei só pra ter uma idéia de como ia fika colorido. ainda vou mapear, aliás, se algupem puder me ajudar nisso, não sei como vo faze. o melhor seria usar o unrwap uvw neh???? to baxando akele tuto da pagina inicial pra ve se consigo mapea.
Cara mto bem, mto melhor que aquela aventura no vetor, huahauha... mas ta otimo, eu nao tive a manha de começar um carro ainda, ta mto bom seu caminhao... Mas eu acho q tem algo errado a proporcao da cabine ai veio... acho q ta baixo... n sei se eh isso veio, mas tem algo errado ae... abçs
Thiago
mais um render do caminhão. pessoal, desisti de tenta faze a textura do otimus, o modelo tem mtas faces, aí qdo plico o unrwap uvw não consigo arruma os planes pq fika tudo separado, tenho q aprende bem a usar essa ferramente antes. to pensando num cenario pra ele. por ora eh isso, to trabalhando nele.
e aí t-rex! tá muito bom o caminhão cara, os materiais podiam ficar um pouco melhor, quanto a textura, não desiste não!vc consegue! abraços!
olá T-rex!! desiste não cara.. ta ficando muito bom!! sobre o mapeamento, qdo eu comecei a estudar essa parte eu usei esse tutorial aqui: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14615 ajudou muito abraço
bem, vou deixar o mapeamento da carroveria por ultimo, qdo tive finalizado, aí com tempo do uma boa estudada. axo q vai leva uma tarde toda pra mim consegui pega o jeito e consegui. mas vo tentando.
Fala T-rex , mano vc ta evoluindo muito :D , nao desiste do mapeamento nao tenta ai q eu sei que vc consegue !!! só 1 pergunta ... q nao significa (wip) ???? todo mundo coloca isso e eu nem sei o q significa :D Abraços .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 870, sendo 12 membro(s) e 858 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Sergio1987, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.