Lancer Evolution X

Por: Vagner Silva  

Em: 30/11/2008 16:48

Nossa cara ta ficando super seu carro.. um dia eu aprendo a modelar :/ Acompanhando! :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
e ae galera !! williamanimation, vlw ai por estar acompanhando ,ta ai os wires que vc pediu . dallest91 , vlw pelos elogios , continua acmopanhando ai :D Grande T-rex e ae pco tudo bem ?. vlw pelos elogios T-rex , a 3d1 é um otimo lugar pra quem quer aprender 3d 8:) , e vc ta evoluindo mtuuuu tbm . Fala paulo , bom é só vc querer que vc consegue mano todo mundo aki da 3d1 ajuda agente 8:) . obs.... dei uma melhorada no painel (por enquanto) ;) Abraços pra todos ....
Parabens meu velho!! Bela modelagem!!
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
vlw show brigadao em . ficou muito bom. to vendo que esse painel ae vai ficar (nao eh permitido o uso de palavras de alto calao ).. flw UHAUSUH PARABENS.
Fala galera ! bom tava fazendo uns testes de materials pra tentar aprender um poko 8:) ainda num ta muito bom nao é só teste , mais eu vo tentando aki ,e to fazendo uns ups tbm depois eu posto os ups . vlw galera !!! Abraços...
cara, q shiw esse teu carro. grande trabalho. só uma coisa q eu reparei agora, dá uma olhada nesse vinco da porta aí, ta desaçinhado com a frente do carro, puxa um poko pra cima q fika certo. abraços to acompanhando o trabalho.
porr. muito bom cara! eh soh continua nesse ritmo. ja ta ateh com painel, parabens Orochimaru! abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
E ae galera !! bom fiz uns ups no tempo que eu to tendo ( q ta meio dificiu ) :-P . fiz o banco trazeiro e os retrovisores , por dentro agora acho q vo fazer só o volante e mandar bala na parte de fora .( quando der tempo ) assim q der posto + ups . Abraços !!! E FELIZ ANO NOVO !!!!! :D :D
não gostei muito das primeiras imagens do inicio, porque parecia que estava a ir mal na malha mas agora está a ficar muito bom. Continua que está a ir bem.Parabens
Nossa Man ,adorei Outro Modelo Lindo . Sem Comentarios .hehehehhe. AbraÇos Ae . To Acompanhando . Feliz Ano Novo Pra Todos.dah 3d1!!!!!1

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 460, sendo 5 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, Anderson Miguel, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.