Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
waltergms   Belo Horizonte - MG
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Jefferson   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

ihmc   São Paulo, SP
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
andre.denzel   Sao Jose dos Campos
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC

Lancer Evolution X

Por: Vagner Silva  

Em: 30/11/2008 16:48

Olha eu aqui de novo galera !!!! bom ta bem no começo ainda e tem mts erros na malha, mais o basico dela ta ai . vo começar a tiras os erros da malha agora , assim q eu fizer uns ups eu posto . C&C bem vindos !! espero que gotem .
eae Orochimaru blz véio cara a tua modelagem ta mto boa heim sem yriangulos ao meu ver parabens continua ai que eu to acompanhando vlw
Orochimaru, blz? cara, teu carrinho ta ficando muito bom, hein!!! Tem td pra ficar muito show.. Manda ver aí, to acompanhando! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Vlw goiabinha continua acompanhando ai :D Superfotos , fala mestre !! eu espero q fique muito show ... vo me esforçar pra isso :D Abraços .
cara, mto bom, ja te falei, vc eh um prodigio, com tao poko tempo fazendo trabalhos assim. manda ve q to acompanhando. por enqto ta mto bom.
bom dei umas ajeitadas na malha e fiz uns pequenos ups ,ta meo dificiu fazer esse carro pq nao tenho fotos de referencia dele só o BP mesmo :( ,( to tirando fotos do NFS pro street pra usar como referencia :lol: :lol: ) , na primeira foto arrumei a lanterna q tava diferente do q é ,dei uma arrumada tbm na entrada de ar da frente e dei uns ups nas portas . Abraços .....
Nao aguentei a curiosidade e coloquei uma textura :-P :-P vou tentar fazer a parte interna 8:) vamo ve o q da :seila: :seila: Abraços.....
Opa, blz Orochimaru? Cara, a modelagem está ficando muito massa cara, parabéns! Boa sorte na interna... Cara, só uma errata, esse que vc ta modelando é o Lancer X (o evo é a versão tunada...) Bom... manda ver aí na modelagem... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
evo seria a abreviação de evolution? bom olha esse site (amo esse site, ta sempre me salando qdo preciso de referencias de carros). http://www.netcarshow.com/mitsubishi/ to acompanhando, ta mto legal.
Fala mestre Superfotos , bom eu tinha colocado ''EVO '' como abreviaçao de evolution + ja que nao é a versao que eu to fazendo ja arrumei :D ( obs... eu nao sabia que EVO era versao tunada ). VLW ai por estar acompanhando e comentando ,quanto ao interno vo tentar fazer uma coisa bem basica mesmo só pra nao ficar '' oco '', pq é minha primeira tentativa de fazer a modelagem interna . E ae T-rex blz pco ?? , seria sim + ja mudei , vc é o cara !!! agora vo ter mtaaaa referencia . Abraços ....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 1005, sendo 11 membro(s) e 994 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, JMDesign, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.