Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
Laerte   são paulo
mdpontes   Macapá - AP
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
sandrosp5   Brasil - SP
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
Marcleiramos   Catu-BA - BA

Lancer Evolution X

Por: Vagner Silva  

Em: 30/11/2008 16:48

muito bom cara, tambem tenho uma dificuldade pra deixar o banco perfeit, mas pelo que vi ai o seu esta bem perto mesmo. Abraco, continua postando ups.
cara ta bem legal o teu carango heim aguardo o render final
kara, parabéns, teu trabalho ta fikando profissional.
Eu tenho uma duvida,pq qndo eu faço um carro com o plane, o lado de dentro SEMPRE fica transparente, tem como mudar isso?
É tudo uma questão de perspectiva
Galera mutio obrigado a todos por eestarem acompanhando e pelos elogios . kisspedraum , e ae cara blz ? . entao vc ta falando na renderizaçao ou na view port ??? se for na renderizaçao vc tem que abilitar '' force 2 sided '' no menu render , se for na view port mesmo vc entra na ''object properts '' e tira a seleçao '' Backface Cull '' , blz ?? espero ter ajudado . Abraços pra todos , logo posto mais ups .....
bom galera to modelando o painel agora :seila: , nao ta ficando como eu queria mais acho que pro interior ta ficando apresentavel , se alguem tiver alguma sugestao ;) C&C bem vindos ! :D Abraços
Ta ficando massa cara... parabéns aí... interior é chatinho mesmo de modelar... Mas o seu ta ficando muito bom mesmo.. Manda ver aí que estou acompanhando Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
falae orochimaru tudo bem ? cara esta ficando muito bom. tem como vc postar um wire desse banco ae . so pra dar umas estudadas.flw . parabens . boa modelagem .abraços.
Tá ficando legal cara, parabéns... ainda mais com interior, fica muito melhor! No render faz uma diferença enorme! Té +
cara, mto bom mesmo, parabéns, tua evolução é espantosa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 910, sendo 7 membro(s) e 903 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Leonardo, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.