Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
colisa   Sao paulo - SP
g.neder   SP - São Paulo

Portfólios Ver Mais

xavaridermiro   curitiba - PR
boriz   maceio/al - AL
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
Johnrestos   Natal, RN

so queria modelar uma aliança,

Por: Claudio  

Em: 30/11/2008 18:23

acabei modelando uma escala e uma lapiseira.
hsiusahuas, um tanto quantoooo, hmmmm, diferente HISAHASIUASHAUSh gostei da cena acho q falto um hdri aiih xP abraçaao _____________ Iron Giant http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=329269#329269
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
jr eu coloquei uma hdri na aliança, mas acho que nao foi a adequada!.
adventista fico otimo mas deve dar mais atençao ao material da aliança assim o hdri vai funfar melhor a pos tmbm nao fico boa usa o glare vai ficar perfect! abraçao ;)
dadorrodrigues me diz um jeito de colocar essa hdri de forma certa , estou usando o vray
como foi q vc colocou? pode ser como eu disse, o hdri pode estar bacana mas se o material nao estiver nao vai ficar bom mas conta ae como fez abraço ;)
Eu Coloquei O Hdri No Canal Reflect e No Difiuse Uma Cor Amarela
cara eu modelei umas alianças recentemente no vray no material, experimenta por no reflect um mapa falloff com as duas cores meio alaranjadas o reflexo hdri poe um mapa vray hdri no reflection override (enviroment do menu do vray (embaixo do skylitgh)) suas alianças focaram parecendo de um casal bem moderno heheh, poste os ups até mais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 2 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.