Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Línea Design   Itapema/SC - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

ZagaDesigner   Maceio - AC
Gabrielp   Piracicaba/SP
tvini   São Paulo - SP
3DMais   Sorocaba - SP

Galpão estudo Mr

Por: Gustavo Rangel  

Em: 01/12/2008 15:24

valeu rapaziada do 3d1..... malcon - Cara essa iluminação é um pouquinho complicado, mas vamos do começo eu uso o maya vc tb? Speed- Concordo plenamento com vc e a modelagem não é minha Avs- Fala avs tudo bem querido? essa cena foi um amigo que me arrumou se eu nao me engano é da arch models exteriors, eu so tenho ela em obj, pois trabalho com maya, mas se quiser te arrumo ela sem problema
Beleza Gustavo , mais este obj ai seria arquivo 3ds que eu teria que importa para o max ? bom ser for me faça este favor , muito obrigado , pode mandar para o meu email [email protected] e bom estudo ai abs AVS
Achei muito boa a posição da câmera!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
Muito legal!!!

Ai galera mais uma
Esta ficou bem melhor , mais parece que é um dia nublado né , não tem luz entrando entendi ? mais ficou bom meus parabéns abs .
OPaa....iai avs tudo bem? entao eu ainda noa fiz a composiçao com bg esse é o envirioment .....abraço vou te passar o arquivo que prometi
Valeu meu amigo abs .
legal o estudo. A cena parece mt com a do archiexteriors
http://www.minas3d.com
Me faz lembrar o jogo Half-Life 2, quando eu jogava, a cena tah com ótima iluminação entre outras coisas, parabens!!
www.behance.net/sheeperson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134881

Últimos membros registrados: Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos.

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 2 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Knkuro026, Edu_Sousa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.