Galpão estudo Mr

Por: Gustavo Rangel  

Em: 01/12/2008 15:24

valeu rapaziada do 3d1..... malcon - Cara essa iluminação é um pouquinho complicado, mas vamos do começo eu uso o maya vc tb? Speed- Concordo plenamento com vc e a modelagem não é minha Avs- Fala avs tudo bem querido? essa cena foi um amigo que me arrumou se eu nao me engano é da arch models exteriors, eu so tenho ela em obj, pois trabalho com maya, mas se quiser te arrumo ela sem problema
Beleza Gustavo , mais este obj ai seria arquivo 3ds que eu teria que importa para o max ? bom ser for me faça este favor , muito obrigado , pode mandar para o meu email [email protected] e bom estudo ai abs AVS
Achei muito boa a posição da câmera!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
Muito legal!!!

Ai galera mais uma
Esta ficou bem melhor , mais parece que é um dia nublado né , não tem luz entrando entendi ? mais ficou bom meus parabéns abs .
OPaa....iai avs tudo bem? entao eu ainda noa fiz a composiçao com bg esse é o envirioment .....abraço vou te passar o arquivo que prometi
Valeu meu amigo abs .
legal o estudo. A cena parece mt com a do archiexteriors
http://www.minas3d.com
Me faz lembrar o jogo Half-Life 2, quando eu jogava, a cena tah com ótima iluminação entre outras coisas, parabens!!
www.behance.net/sheeperson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1742, sendo 23 membro(s) e 1719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Max Idalgo, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, Celso Borttoloto, TadeuB79, Fabrício, Fabio Amorim, Eber.Silva, Gabriel.C, jessicatorres, nandao, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Bruno8302, Thiago, Frederico Wagner N. R., Roberto Movanni, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.