Galpão estudo Mr

Por: Gustavo Rangel  

Em: 01/12/2008 15:24

muito massa, parabéns!!!!!!
Este galpão aí ficou muito doido! HE!HE!HE!
Bom dia a todos da 3D1,ontem olhando minha conta aqui na 3D1 percebi que não havia colocado o final desse trabalho, segue ele ai....ele é bem antigo, abraços!
você é bom cara
national games recrutando

A National Games está a procura de pessoas para participar de nossa equipe.
Nós criaremos jogos variados, mas os primeiros serão d simulação de guerra
Pessoas comprometidas e com um alguma experiencia.

Game Designers são os responsáveis pela integração de todos os setores de criação.

Roteirista são os responsáveis pela criação da história.

Web Designer são responsáveis pela criação de site e divulgação.

Level Designer são responsáveis pela criação de cenários.

Character Designer são responsáveis pela criação de personagens.

Programadores são responsáveis pelo desenvolvimento do código fonte.

Produtores de arte responsáveis pela criação de videos, trailers, screenshots, etc.

Produção Audio -
Efeitos de som Feito pelo engenheiro de som para criar efeitos especiais.

Música - Feita por artistas músicos, podem ser música ambiente, ou disparada através de um gatilho.

Atores de voz - São representados por dubladores que dão vida as vozes dos personagens

interessados coloquem uma mensagem aqui com seus msn e e-mails ou simplesmente me enviem um e-mail.
Email/MSN: [email protected] Website: http://nationalgamesbr.blogspot.com.br




Boa tarde galera do 3D1! Estou postando o inicio de um projeto de estudo de Render, iluminação e shadders, fiquei meio indeciso para postar pois esta no começo e nao sei se estou postando na galeria certa, me avisem se não for. Bom, criticas e ideias de composição são bem vindas, agradeço desde já aparticipação de todos....Abraçoss galera...
cara ta muito lindo parabens pelo trabalho.
DANILOVALADARESMACEDO

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 966, sendo 21 membro(s) e 945 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saone, Starter, Frederico Wagner N. R., pinart, Reinaldo Silva, Nuno, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Jorge Henrique, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, Allen Anderson, Willmitnick, mixel.amorim, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.