Leebano, grommie: obrigado pelas palavras, e o lance é estar sempre antenado no que está acontecendo, estudando e praticando...heheheh, pareço até um velho conselheiro... ;)
chthome: vlw mano...cada conhecimento adquirido nos leva a ver que ainda precisamos aprender mais e mais...
e cada vez q sento em frente ao meu monitor, peço a DEUS que me dê sabedoria e talento para o novo desafio...
Temos q fazer a nossa parte possível e Deus fará o impossível...nossa parte é praticar, estudar, fazer tutoriais e a parte de DEUS é abrir certas portas que aos nossos olhos seriam impossíveis de serem abertas.... :D
Jorpaes: obrigado mano...eles viram minha matéria na revista GOmotion - http://forum.cgarena.com/viewtopic.php?t=6193
e aí me mandaram um e-mail pedindo esta matéria...
Ale Barbosa, namekuseijin: Obrigado dudes...vlw mesmo pelos comentários.... ;)
3duardo, ricardo_duarte: q bom q estes lances sirvam de incentivo prá galera.... e espero que DEUS esteja sempre me guiando na jornada... :)
[_Serial_]: Agradeço pela sua atenção sempre constante e suas palavras que nos dão muita força...o que eu tenho vivenciado é que como a Bíblia diz ...vc vai colher o que vc plantar...pena que eu tenha conhecido esta verdade muito tarde...mas como a própia Bíblia diz q aquele que está em Cristo nova criatura é....me sinto cada vez mais jovem... ;)
Abração a todos e o carinho de todos é muito gratificante....PAU na Máquina rapaziada!!!