Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
joaz   cidade duta sp
nuts165   são bernardo do campo - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
ricardodestro   sao paulo - AC
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
Fabiano M.   Santos - SP - SP

Matéria com a nossa Ferrari na CGArena!!!

Por: Jomar Machado  

Em: 03/12/2008 10:21

Putz! "Participante Aprendiz" uma ova! :P Excelente modelagem e render. Espetáculo. Também adoro o uso de 3D com o propósito de recriar o passado ou guardar um registro mais preciso e detalhado do que fotos. Vide o projeto Michelangelo Digital: http://graphics.stanford.edu/projects/mich/
http://umavozatroz.wordpress.com/
cara, sempre q conseguir um destaque assim divide com a gente, como o leebano falou é um verdadeiro incentivo pra tds nós!! mais uma vez parabéns q DEUS te continue te iluminando!!
Parabéns pelo trabalhoe e pela repercussão dele.
www.maquetes3d.weebly.com
Jomar, sempre acompanho o teu trabalho e você sabe disso. Admiro sua experiência e prontidão em compartilhar aquilo que sabe. Sempre esteve à disposição de ajudar e isso é receita de sucesso. Fico feliz de ver seu reconhecimento não apenas em âmbito nacional, mas em prestigiados fóruns internacionais. Vale a pena ver um esforço sendo reconhecido desta forma. Ajuda a entender que quem batalha sempre é recompensado! :) Um abraço e muito sucesso pra você.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Leebano, grommie: obrigado pelas palavras, e o lance é estar sempre antenado no que está acontecendo, estudando e praticando...heheheh, pareço até um velho conselheiro... ;) chthome: vlw mano...cada conhecimento adquirido nos leva a ver que ainda precisamos aprender mais e mais... e cada vez q sento em frente ao meu monitor, peço a DEUS que me dê sabedoria e talento para o novo desafio... Temos q fazer a nossa parte possível e Deus fará o impossível...nossa parte é praticar, estudar, fazer tutoriais e a parte de DEUS é abrir certas portas que aos nossos olhos seriam impossíveis de serem abertas.... :D Jorpaes: obrigado mano...eles viram minha matéria na revista GOmotion - http://forum.cgarena.com/viewtopic.php?t=6193 e aí me mandaram um e-mail pedindo esta matéria... Ale Barbosa, namekuseijin: Obrigado dudes...vlw mesmo pelos comentários.... ;) 3duardo, ricardo_duarte: q bom q estes lances sirvam de incentivo prá galera.... e espero que DEUS esteja sempre me guiando na jornada... :) [_Serial_]: Agradeço pela sua atenção sempre constante e suas palavras que nos dão muita força...o que eu tenho vivenciado é que como a Bíblia diz ...vc vai colher o que vc plantar...pena que eu tenha conhecido esta verdade muito tarde...mas como a própia Bíblia diz q aquele que está em Cristo nova criatura é....me sinto cada vez mais jovem... ;) Abração a todos e o carinho de todos é muito gratificante....PAU na Máquina rapaziada!!!
Parabéns cara... meus parabéns!!!! Muito legal o trabalho, matéria e o cachorro... rsrs muito bacana da sua parte compartilhar seus conhecimentos com todos nós... abraços e sucesso!! ps.: quando eu crescer quero ser que nem vc... rsrs
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
quero autográfo estou pensando em até montar um fã clube hehhe parabens mesmo pela dedicação que está sendo reconhecida cada vez mais
Edu Santos, Vagner Moreira: vlw galera, maneiro que vcs curtiram o lance... :) Abração...
Jomar Machado meu amigo você sabe que sou um fã dos teus trabalhos, ja falei e repito você é um cara de um grande talento, um artista de verdade, esse destaque em midia e web ainda vai ser maior do que é, tenho certeza que ainda vou ver muitos trabalhos seu em revistas e na web, vida de atista é isso mesmo, parabéns, desejo infinitas felicidades e sucesso em sua vida cara, es um cara muito merecedor de tudo isso, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Sou louco pelas Ferrais, principalmente as antigas, mas não sou bom em modelagem de carros... PARABENS véio... ficou show!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 977, sendo 11 membro(s) e 966 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.