Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Anisio   São José do Rio Preto - SP
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Marcilio3D   Recife - PE - AC
cjoe   Portugal - Internacional

Matéria com a nossa Ferrari na CGArena!!!

Por: Jomar Machado  

Em: 03/12/2008 10:21

Jomar, Parabens! O sucesso das pessoas que convivem aqui no forum ajuda muito as pessoas que estão começando, como eu. Muito legal seu trabalho. abraços e sucesso.
muito bom JOmar... valew mesmo, agora já tenho uma boa noção de como se faz.. vou testar isso ai.. e ver como fica.. qualquer coisa eu posto aki.. valew mesmo cara, bem interessante esse esquema, abraço cara!
www.nhuks.com.br
Parabéns pelo tutorial de lá. Ficou muito bom o resultado. Abraços.
super!! simplesmente super parabéns!! queria aproveitar e dizer q essa galera da 3d1 é familia mesmo, o cara é bom pacas e posta a setagem da imagem pra galera ver como ele faz!!! pô esse cara é brother ou nao é?? srsr
marcioapessoa, Nhuks, renankogut: vlw manos pela recepção e agradeço pelo feedback... ;) 3duardo: mano assim como eu aprendi bisbilhotando em outros sites, procuro passar o que sei na medida do possível.... Abração... :D
Amém Jomar! Mais uma vitória. Mais incentivo pra gente aqui continuar aprendendo e publicando nosso material.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Po Jomar, ficou bem massa cara. parabens pelo destaque e pelo trampo grande abraço
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
meu amigo jomar.. nem sei o que dizer rapaz.... estou muito feliz por vc.... vc se dedica muito.. estida p/ caraca.... merece todo esse reconhecimento.. merece sim.... glória à Deus por isso... seja sempre assim.. humilde como vc é.. que vc vai longe mano.... um abraço e meus sinceros parabéns...
Parabéns Jomar, você merece. Realmente esse carrinho é show de bola, ainda mais num site tão "difícil" como o CG Arena. Conta pra gente, como eles chegaram até você?
Abraços, Jorpaes
grande Jomar! parabéns cara por mais uma conquista, e torço pra que venha muito mais dessas, Congratulations dude!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 930, sendo 11 membro(s) e 919 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Weslley, Carlos E. Nogueira, Leonardo, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Sergio1987, TadeuB79, jgarquides3d, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.