Matéria com a nossa Ferrari na CGArena!!!

Por: Jomar Machado  

Em: 03/12/2008 10:21

Bom dia galera, blz?.... Um dos sites mais importantes de Computação Gráfica colocou no ar uma matéria com a nossa Ferrari do projeto Shell-Ferrari.... Agradeço a galera da Thompson por esta oportunidade de ter feito este trabalho que mesmo depois de um ano ainda é motivo de exposição em revistas e sites por todo o mundo....Glória a DEUS!!! O enderêço da matéria no site é: http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/shellferrari/index.html Vale a pena ver e vejam se o Toddy (meu cachorrinho)não saiu bonitinho na foto?.... ;) Abração a todos, Jomar Machado
Eta, mais uma mano?? rsrs Voce nao ta facil nao hem! :D Brincadeiras a parte.... Meus parabens novamente por mais um destaque cara! :D Muito bom!!! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
putz cara.. sempre dando show hein? seus trabalhos estão espalhados pelo mundo rapaz.. espero q continue assim.. um quero passar por isso.. rsrsr, parabéns cara, seus trabalhos são inspiradores mesmo...
www.nhuks.com.br
ahh cara.. outra coisa q fico encabulado.. e não consigo fazer.. já tentei.. como vc faz pra ficar esse reflexo branco no carro? fica muito legal... como faz isso? vc pode me mandar uma mensagem ou fazer um tuto.. de como faz isso detalhadamente? é que tou fazendo alguns produtos tb .. e gostaria q ficasse com esse reflexo.. me lembra os da globo, abraço cara!
www.nhuks.com.br
muito bom em jomar parabens mesmo, eh sempre uma felicidade poder ver trabalhos brasileiros em sites internacionais! eu também tenho uma imagem na galeria deles :) abraço
Repercussão heim!!!
Robson
Cursi Design: obrigado mano...vc sempre dando uma força...vlw! :) Nhuks: vlw pelas palavras...com relação ao reflexo branco... o lance é fazer light planes com output shader no canal Diffuse e colocar um gradient ramp no canal Opacity para o brilho acabar suavemente, está lá na matéria a imagem de como eu fiz... Vc também pode colocar luzes PhotometricLight, Light Distribution: Uniform Diffuse, Emit Light from(shape): retangle Espero ter respondido... ;) Abração...
cesarfg: os brazucas estão mandando bala...dando até entrevistas...hehehehe... ;) robsonltc: Graças a DEUS mano!!!... é difícil expor neste site, imagina dar uma entrevista/tutorial...foi uma benção Abração...e obrigado pela atenção.. :D
o que, seu cachorro chama toddy? achei q o meu era unico, ahudahud Mas sobre o seu trabalho, ta muito bom mesmo, legal ver um brasileiro com trabalhos postados em sites como a cgarena. Abraco e parabens.
11hank11: Toddynho é o nosso PitPuddle...hehehe :) obrigado pelos comentários... Nhuks: estou postando o set up da cena... Abração... ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 644, sendo 7 membro(s) e 637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, peddleon14, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.